
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo vem de atuações abaixo do esperado, e os protestos da torcida já ecoam entre os membros da cúpula rubro-negra. Alguns dos dirigentes, inclusive, avaliam a demissão do treinador Abel Braga – principal alvo dos torcedores diante do mal desempenho da equipe -, na parada para a Copa América. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no Youtube.
– Dentro da diretoria do Flamengo, cada vez mais pessoas vão se convencendo de que o trabalho do Abel não caminha em nenhuma direção. Eles vão se convencendo de que o Abel se sustenta na qualidade do elenco e na união dos jogadores ao seu redor, pelo menos a maioria dos atletas. O Abel tem uma relação muito boa com os jogadores -, revelou Mauro, prosseguindo logo em seguida:
– Aqueles que acreditavam em uma reviravolta, já vão perdendo as esperanças. O grupo dos que jogaram a toalha com relação às expectativas de melhora naquilo que desenvolve Abel vai se reduzindo. O próprio presidente, Rodolfo Landim, tem delegado as decisões à pessoas do departamento de futebol, mas se percebe que os efeitos começam a espirrar sobre ele. Hoje há a possibilidade de mudanças durante a Copa América -, indicou o jornalista.
Sob pressão, mesmo com a vitória diante do Athletico, no último domingo (26), Abel Braga volta a estar à beira do gramado para comandar o Flamengo no próximo sábado (01), data em que a equipe enfrenta o Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão. O duelo acontece no estádio Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília).
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…
Qual foi o jogador francês que vestiu a camisa do Flamengo? O Rio de…
Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…
Quando acontece o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo? …