Notícias

Destaque do sub-17 com dois gols sobre o Corinthians, Lázaro destaca trabalho do grupo: “A gente vai firme na sequência”

Compartilhe

O Flamengo Sub-17 conquistou uma importante vitória nesta terça-feira (30), em seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro da categoria. Em duelo disputado na Gávea, a equipe venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 0 e somou seu segundo resultado positivo. Destaque da partida ao marcar os dois gols da vitória, o atacante Lázaro mostrou muita felicidade após o duelo e preferiu dividir os méritos com o restante do grupo, afirmando que a equipe vai com tudo para os próximos jogos.

— Fico feliz em fazer dois gols, é sempre bom, ainda mais em um jogo importante como Flamengo x Corinthians, duas das maiores torcidas do mundo. A equipe tá de parabéns, jogou com raça, a gente vem trabalhando firme pra sequência do Campeonato Brasileiro. Agradeço a todo mundo que vem apoiando a gente, não só quem vem aqui (na Gávea), mas quem manda energia positiva também. A gente vai firme na sequência, feliz pelos dois gols.

O Flamengo Sub-17 entra em campo novamente em uma semana, na próxima terça-feira (07), também pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o América-MG, na quarta rodada. O duelo está marcado para o Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, às 15h (horário de Brasília). Como não disputou a primeira rodada, contra o Grêmio (o jogo foi adiado para o dia 18 de maio), o Rubro-Negro possui um jogo a menos do que seus concorrentes. Ainda assim, ocupa a liderança do Grupo B da competição.

Notícias recentes

  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026