
Reprodução.
O Flamengo enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira (8), às 21:30h, horário de Brasília, pelo último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. Os dois times disputam a liderança do grupo D, ambos com nove pontos, mas o clube Rubro-Negro tem vantagem pelo saldo de gols. O time carioca precisa apenas do empate para garantir a classificação nas oitavas de final do campeonato.
O goleiro Diego Alves, fora dos gramados por estar tratando de uma lombalgia, fez um post em suas redes sociais, falando sobre o desejo de estar em campo e dando apoio aos seus companheiros de time. O jogador não tem previsão de quando voltará a jogar até o momento.
— Onde eu gostaria de estar, logo mais? Em campo, com meus companheiros! Mas eu confio plenamente em vocês e sei que vamos nos classificar hoje! Boas vibrações e muita torcida não faltarão!! Vamos com tudo! #VamosFlamengo
A partida acontecerá no Estádio Campeón Del Siglo, na capital Montevidéu, no Uruguai. Mais de 31 mil ingressos foram vendidos. A torcida do Flamengo será escoltada pela polícia uruguaia até o local do jogo e para a volta do hotel. O confronto entre os dois clubes será transmitido pela Rede Globo e pelo Canal Sportv.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…