
Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla
Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla
Após se classificar na Libertadores, o Flamengo retornou aos trabalhos. O foco agora é a Chapecoense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (10), Diego Ribas falou com a imprensa em coletiva no Ninho do Urubu. O camisa 10 fez um balanço da temporada até aqui.
– Avalio até agora como positiva (a temporada). O Flamengo é o campeão estadual, classificado em primeiro na Libertadores, com três jogos difíceis no Brasileiro e vai começar a nossa Copa do Brasil. Não podemos confundir uma temporada promissora em momentos de dificuldade. Temos que ter uma linha e confiança do que fazer para seguir em frente.
Optando pela precaução, a ideia é que o Flamengo utilize um time misto para o jogo do próximo domingo (12). Com desafio mata-mata na próxima semana e um Brasileirão extenso, o técnico Abel Braga entende que essa é a hora de evitar desgastes. Para Diego, é importante se preparar desde o início para manter o nível até o final.
– Esse começo é importante e tudo é uma questão de preparação e momento. Temos que começar desde agora esse trabalho físico e psicológico para chegar na frente fortes e competitivos. Não consigo precisar qual fase é mais difícil. É uma construção que nos leva a conquistas.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…