Após derrota para o Atlético Mineiro, com um jogador a mais durante mais de 45 minutos (Elias foi expulso ainda no primeiro tempo), a torcida rubro-negra pichou os muros do Ninho do Urubu e sede social do clube, na Gávea, em forma de protesto. Os alvos foram o treinador Abel Braga e o vice-presidente de relações externas, o BAP. No entanto, apesar de tudo isso, uma declaração do diretor de relações externas, Cacau Cotta, não foi bem quista pela torcida.
Durante o programa da FoxSports, o diretor voltou a polemizar, e ponderou: “A letra é espantosa como ela está arredondada e reta. Parece que foi feita no Word. E escrever Mickey, uma palavra em inglês, não é o natural de um torcedor comum“.
Devido a enxurrada de críticas que recebeu, o diretor do Flamengo, em suas redes sociais, tentou explicar o significado de sua frase, dizendo que depredar o patrimônio do Mais Querido não é uma atitude inteligente e, por isso, acreditou que o ato tenha sido político e profissional.
Estudiantes (ARG) e Universidad Católica (CHI) estão no lado do Flamengo na chave Os confrontos…
Além da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se encontram no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Libertadores O confronto…
O que disse Thiago Almada após ser anunciado pelo River Plate (ARG)? O Flamengo tentou…
Distância entre Palmeiras e Flamengo diminuiu na briga pela liderança do Brasileirão Os vices de…
Quais são os relacionados do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro? O Flamengo divulgou, nesta…