Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla
Após ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo, por sofrer uma pancada no jogo contra o Atlético Mineiro, no sábado (18), Cuéllar retornou aos gramados nesta quarta-feira (22), para participar do treino com seus companheiros de equipe. O volante correu em volta do campo, e realizou atividades separadas junto com Renê e Léo Duarte, que também estão se recuperando, respectivamente, de uma pancada e desgaste físico. Os três atletas estão destacados do elenco desde terça-feira (21).
Cuéllar foi atingido no final do segundo tempo, na partida contra o Atlético Mineiro, no sábado (18), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter se lesionado, o volante continuou em campo até o juiz apitar o fim do jogo. O jogador saiu do estádio com uma bota ortopédica, e foi levado para um hospital em Belo Horizonte, onde realizou exames, que constataram a entorse no tornozelo. Cuéllar começou o trabalho de fisioterapia, para recuperação da lesão, na terça-feira (21).
Se conseguir se recuperar da lesão, Cuéllar integrará o elenco do Flamengo, para o próximo desafio contra o Athletico Paranaense, no domingo (26), às 16h, horário de Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a nona posição da tabela do torneio, com sete pontos.