Destaque

Em tentativa de negociação para liberar jogador, empresário de Gil viaja para China

Compartilhe

O representante e empresário do zagueiro Gil, Renato Costa, viajou para a China, em uma tentativa de negociar a saída do jogador brasileiro do time Shandong Luneng, no meio deste ano. Atuando pelo time chinês desde 2016, o atleta acredita que será fácil acertar a liberação, pela boa relação que tem com o time. O Flamengo se interessa pela contratação do jogador para compor o elenco.

O diretor do Flamengo, Bruno Spindel, conversou com o empresário Carlos Leite no início do ano, sobre o possível retorno de Gil para o Brasil. A sondagem feita pela diretoria buscou informações para tentar trazer o zagueiro, caso ele queira voltar a atuar por algum clube brasileiro. O apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, disse que é muito difícil que o jogador venha para o Flamengo.

O Corinthians acredita na contratação do zagueiro, pela história e boa relação do clube com o jogador, apesar do interesse de outros times. Gil mantém contato pessoal com o presidente Andrés Sanchez e com o técnico Fábio Carille. Além do Flamengo, o Grêmio também possui interesse na contratação, mas afirmou que o zagueiro não é prioridade, segundo o diretor do clube, Alberto Guerra.

Ver comentários

  • MANDA QUEM TEM DINHEIRO.AMOR DE C..... É R ........ AINDA MAIS NESSE MEIO

  • Corinthians já diz estar confiante, então o cara já tem até acerto salarial com o Sanchez. O Carille também tem contato com o jogador quase que diário!

  • O CUrintiano Benjamin Back mal consegue dormir com a possibilidade do Gil vir para o Mengão! Daqui a pouco ele vai dizer que se o CUrintia oferecer 500 mil de salário e o Fla oferecer o dobro (1 milhão) ainda assim ele vai para o CUrintia pelo "amor"... Vcs acreditam nisso mesmo? Só pra lembrar que quando o zagueiro Pablo se recusou a renovar com o CUrintia o pessoal da Fofox ficou contra o zagueiro... SRN6 kkkkk

  • Conrinthians se diz confiante para pressionar o jogador a jogar na marmita.

    • O CUrintia tem o apoio do pessoal da Fofox e da eSPn pra fazer pressão pra tentar convencer o Gil a não vir pro o Mengão! kkkkk

  • Joga no Flamengo quem quer.Se ele não quer, pois que vá passar vergonha no marmita.

  • Esse cara é bom como falam????? Pagar caro e depois ver que temos garotos da base que jogam mais que ele, como Thruller vai ser foda.

    • Joga bem sim, thuller é bom, mas ainda é novo, imagina jogar um mataata de libertadores, aí jogam um jogo ruim e mts já vem criticar.

  • Já está na hora dá diretoria do flamengo amadurecerem, pararem com essa mania dê gastarem grandes fortunas com jogadores, de idade avançada mesmo sendo um craque, craque o flamengo faz em casa, basta valorizarem nossos jovens zagueiros dando-lhes condições para trabalharem e nosso técnico implantar um esquema de proteção à zaga, nos contra ataques dos adversários, que eles chegarão também no mesmo nível desses chamados grandes jogadores, em pouco tempo!!!

  • Se voltar para o curinthia, torço para que fique mais 9 meses sem receber como aconteceu quando jogou lá. Se fosse no Flamengo, esses jornalistas estariam dizendo que ele só voltaria para clube que não atrasa salário, caso do Flamengo de hoje.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026