FOTO: REPRODUÇÃO
Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Atlético-MG, os muros da Gávea e do Ninho do Urubu foram pichados. Em entrevista ao programa Donos da Bola, da BAND, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, afirmou que o ato foi político, pois a torcida do Rubro-Negro não saberia escrever a palavra Mickey de forma correta. O ex-vice-presidente de comunicação aproveitou para cutucar Cotta.
Apontado como um dos maiores responsáveis pela evolução no mundo digital do Flamengo, Antonio Tabet utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para ironizar a declaração de Cacau Cotta. Com seguidos erros da atual comunicação do Rubro-Negro, o ex-vice-presidente insinuou ter compreendido o motivo de tais equívocos.
“Pelo menos agora entendi os seguidos equívocos da Comunicação do Flamengo. Eles achavam que a gente não sabia ler“, publicou o ex-vice-presidente de comunicação do Rubro-Negro.
https://twitter.com/antoniotabet/status/1131313383599476738
Enquanto isso, Abel Braga prepara a equipe para o duelo com o Athletico-PR, que será disputado no estádio do Maracanã. A partida vai ser disputada no próximo domingo (26) e vai ter início às 16h (horário de Brasília). Com duas vitórias em cinco rodadas e ocupando a nona colocação, apenas a vitória interessa ao Rubro-Negro carioca.