FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
A visibilidade do Flamengo dentro do território nacional é indiscutível. Atraindo torcedores principalmente por conta do futebol, o clube consegue também bons resultados e público em outras modalidades, como no basquete. Não a toa, o Rubro-Negro anunciou, neste sábado (18), o acordo com a YES! Idiomas, empresa que será patrocinadora do Flabasquete. O anúncio foi feito através do site do clube.
CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO FLAMENGO
A YES! Idiomas é a nova patrocinadora do time de basquete do Flamengo. A estreia no Manto Sagrado acontece nesse domingo, às 10h45, no Maracanãzinho, onde o Mais Querido enfrenta o SESI Franca pelo NBB. O patrocínio acontecerá na série melhor de 5 jogos das finais da competição nacional e engloba a exibição da marca na parte da frente do uniforme rubro-negro, além de várias outras ativações.
O presidente da YES! Idiomas Clodoaldo Nascimento destaca que a rede, especializada em educação, sempre priorizou o esporte em suas ações de marketing. A marca já esteve envolvida em diversas campanhas voltadas para o esporte.
“Faço questão de relacionar a educação ao esporte por acreditar que uma sociedade só é considerada desenvolvida, quando está constituída por cidadãos engajados nesses princípios”, explica Clodoaldo.
Marcelo Vido, diretor de Esportes Olímpicos, ressaltou a importância do novo patrocinador pontual.
“A YES já foi um grande parceiro do clube nos anos anteriores no futebol. Nessas finais estamos muito felizes com o retorno para um espaço que estava disponível na camisa. É um grande parceiro, uma escola de idiomas que vai de encontro com nossa filosofia de clube formador de atletas-cidadãos. Isso mostra a valorização do NBB através da participação com o Flamengo e só engrandece a Liga Nacional, e consequentemente o basquete rubro-negro”, disse Vido.
A história da marca com o maior clube do Brasil não é de agora. Em 2016 e 2017 a YES! Idiomas foi patrocinadora do Flamengo.
Sobre a YES! Idiomas
Há 47 anos no segmento de idiomas, a YES! Idiomas conta com mais 180 unidades em funcionamento em 18 estados brasileiros, localizados nas regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste.
Gabigol disse que queria seguir jogando em clubes que disputassem grandes títulos A história de…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
# Bandeira de Melo.
Essa diretoria é chapa verdadeira e autora desse projeto.
Foram passados pra traz pelo senhor EBM.
Era pra ser um clube estruturado e com títulos, mas o EBM não gostava de títulos, o lance dele era contratar e proteger jogadores medíocres. Tipo: O protetor dos fracos e oprimidos.
Espero que o sem titulo nunca mais volte... ja fez sua parte, obg, dnd! rsrrsrrsrss
Bandeira traidor!
É nobre que reconheçamos o trabalho do Eduardo Bandeira de Melo. Sem o planejamento executado ao longo de sua gestão, não estaríamos aqui comemorando os resultados e nos gabando de ter um dos melhores elencos do Brasil. Quando assumiu a gestão, me lembro que ele declarou que sanaria as dívidas e que os títulos viriam depois. É bom ter o timaço que temos e uma equipe de marketing funcionando bem. É bom saber que alguém adotou medidas para que isso pudesse ocorrer agora. Estão de parabéns as duas diretorias.