
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (09), um dia após a classificação na fase de grupos da Copa Libertadores, a contratação do lateral direito João Lucas, um dos destaques do Bangu na disputa do Campeonato Carioca. Com 21 anos de idade, o defensor é considerado uma aposta e assina contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2021.
— A expectativa é a melhor possível no Flamengo. É uma enorme honra e prazer vestir essa camisa, que vários craques já usaram. A torcida é a maior e mais bonita do Brasil. Espero corresponder às expectativas e marcar o meu nome na história rubro-negra.
A lateral direita é uma das posições mais contestadas pela torcida do Flamengo. Pará é o titular escolhido por Abel Braga, com Rodinei na reserva. Na última quarta-feira (08), em Montevidéu, o camisa 21 foi expulso no segundo tempo, promovendo a entrada do suplente. No meio do ano, a tendência é de que Rafinha, atualmente em final de contrato no Bayern-ALE, chegue para assumir a posição.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
Ver comentários
Traz o rafinha e manda o para eo rodineiiiiiiiiiii pro inferno
Coitado do capeta
Pelo amor de DEUS...bota ele de titular já. Domingo. E pra sempre....eu tô.. imploraandoooo!!!!!!
Pode colocar pra jogar logo no domingo??
Agora vai kkkkkkkkkkkkkk