O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (09), um dia após a classificação na fase de grupos da Copa Libertadores, a contratação do lateral direito João Lucas, um dos destaques do Bangu na disputa do Campeonato Carioca. Com 21 anos de idade, o defensor é considerado uma aposta e assina contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2021.
— A expectativa é a melhor possível no Flamengo. É uma enorme honra e prazer vestir essa camisa, que vários craques já usaram. A torcida é a maior e mais bonita do Brasil. Espero corresponder às expectativas e marcar o meu nome na história rubro-negra.
A lateral direita é uma das posições mais contestadas pela torcida do Flamengo. Pará é o titular escolhido por Abel Braga, com Rodinei na reserva. Na última quarta-feira (08), em Montevidéu, o camisa 21 foi expulso no segundo tempo, promovendo a entrada do suplente. No meio do ano, a tendência é de que Rafinha, atualmente em final de contrato no Bayern-ALE, chegue para assumir a posição.
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…
Como está a situação de Erick Pulgar no Flamengo? Erick Pulgar é um dos jogadores…
Palmeiras bateu o Vitória após duas expulsões para o lado baiano O triunfo do Palmeiras…
O que aconteceu com Thiago Almada na final da Copa do Mundo? O título da…
Juiz goiano comandará partida entre Flamengo x Vitória no Maracanã A Confederação Brasileira de Futebol…
O que disse Paulo Pezzolano, técnico do Internacional, após jogo contra o Flamengo? O Flamengo…
Ver comentários
Traz o rafinha e manda o para eo rodineiiiiiiiiiii pro inferno
Coitado do capeta
Pelo amor de DEUS...bota ele de titular já. Domingo. E pra sempre....eu tô.. imploraandoooo!!!!!!
Pode colocar pra jogar logo no domingo??
Agora vai kkkkkkkkkkkkkk