FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Mais um vez o Flamengo mostrou a força de seu elenco para novamente sair com uma vitória sobre o Botafogo. As duas equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (09), no Tijuca Tênis Clube, pela jogo 2 da série melhor de cinco da semifinal do NBB, e o Rubro-Negro derrotou o rival por 81 a 69, ficando a um trinfo da vaga na grande decisão do campeonato.
Franco Balbi comandou a vitória rubro-negra, assim como também fez no primeiro jogo da série. O argentino voltou para o terceiro quarto muito inspirado e teve papel fundamental na virada do Fla – que até então estava atrás do placar ao final do primeiro tempo –, sendo eleito o melhor em quadra. O cestinha da partida foi o armador Deryk, com 19 pontos assinalados.
Na outra semifinal da chave, o Franca também abriu 2 a 0 sobre o Mogi e pode conseguir a vaga para a final do NBB já na próxima partida. O Flamengo volta a encarar o Botafogo neste sábado (11), no Tijuca Tênis Clube, tentando o 3 a 0 para se garantir na decisão. A bola sobe para os cariocas a partir das 14h (horário de Brasília).
Dallas Cowboys e Baltimore Ravens se enfrentam no dia 27, em evento que chega após…
Camisa 16 chega à terceira melhor participação em gols da rodada e desponta como candidato…
Leonardo Jardim admitiu que indica o perfil de jogadores a serem contratados pelo Flamengo O…
Zagueiro do Flamengo admite que queda de rendimento no segundo tempo é cobrança interna do…
Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…
Técnico do Palmeiras perdeu a cabeça no fim do empate com o Mirassol e ainda…
Ver comentários
Parabéns as gestões, Eduardo Bandeira de Mello e Rodolfo Landim, por levarem o clube de futebol e regatas do flamengo ao mais alto nível do esporte brasileiro, poderão terminar com chave de ouro com à construção do estádio próprio, caso não consigam a gestão definitiva do maracanã!!!