A data de 07 de maio de 2009 ficará marcada para o Flamengo como o dia do retorno de Adriano Imperador, após uma passagem de muito sucesso pela Europa, buscando “reconquistar a felicidade” com o manto rubro-negro. O retorno deu certo, e a conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano confirma isso. Nesta terça-feira (07), exatos 10 anos depois, o clube celebra a data.
https://twitter.com/flamengo/status/1125817795592302593?s=21
Adriano estreou já com direito a vitória e gol sobre o até então Atlético-PR (antes da alteração no nome), em trajetória que culminou na vitória sobre o Grêmio, de virada, no Maracanã, e a celebração do sexto título nacional conquistado pelo Flamengo, o que não acontecia desde 1992, um jejum de 17 anos.
De volta a 2019, o time agora comandado por Abel Braga concentra suas atenções na última e decisiva rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Peñarol-URU, em Montevidéu. Ao Flamengo, um empate basta para selar a classificação às oitavas de final. O duelo começa às 21h30 (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Respeita Pet, que também voltou naquele ano, e ainda pagou 4 milhões para jogar no Flamengo. Foi importantíssimo e, por este detalhe do abatimento da dívida, foi o grande nome daquela conquista. Mas o correto mesmo é enaltecer todo o elenco campeão.