Notícias

Flamengo divulga preços para oitavas da Copa do Brasil; torcida critica valores

Compartilhe

Foto: Gilvan de Souza

Depois de se classificar às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo tem pela frente desafio parecido na Copa do Brasil. Antes da pausa para a Copa América, o Mais Querido enfrenta o Corinthians em busca de uma vaga nas quartas de final da competição nacional. Nesta sexta (10), o Rubro-Negro divulgou horários e preços da venda de ingressos para o jogo de volta, no Maracanã. E desagradou a torcida.

Com abertura para sócios-torcedores a partir das 10h desta sexta (10), os ingressos custam a partir de R$ 27 (ingresso de sócio-torcedor para o setor Sul). Os valores das entradas inteiras assustam: entre R$ 90 (Norte) e R$ 650 (Maracanã Mais).

A Nação não gostou e protestou nas redes. Uma das maiores críticas é ao valor do ingresso para sócios-torcedores. Após uma alta de preços – muito questionada pela torcida -, o programa vai oferecer, no setor Norte, apenas R$ 4,50 de desconto em relação ao valor da meia-entrada.

A venda já está aberta no site oficial do Flamengo. Clique aqui para comprar o seu.

Confira a reação de torcedores nas redes sociais:

Ver comentários

  • Isso pq antes das eleições falaram que o Flamengo estava "burguetisando" os ingressos.

  • Olha os preços no brasileiro... Copa do Brasil e liberta tem que ser mais caro mesmo. Vsf bando de chorão, quer time com estrelas, então pague por isso.

    • Eu apoio também, certos campeonatos o preço tem que ser maior mesmo, tem gente que vira sício torcedor e além de poder compra primeiro, garantir seu lugar quer ver jogo decisivo de graça? o clube tem custos altíssimos e ainda tem o problema das indenizações da tragédia... sejam sócios pra apoiar, ajudar incondicionalmente, se for pra se aproveitar do clube não sejam!!! os sócios que moram fora do Rio pagam o mesmo valor que vocês e nem vão aos jogos, pagam por amor ao clube!!!

  • Diretoria saindo melhor que o esperado !!! Eu sabia que a conta ia estourar na torcida, estão pagando salários astronômicos !! Com toda certeza ia sobrar para alguém !!!

    SRN,
    Nada do Flamengo, Tudo pelo Flamengo

  • Acho q o problema não são os preços do ingresso e sim a diferença de preço dos setores norte e sul q são setores iguais e estão com preços diferentes.E outra o sócio torcedor está se fudendo, pq paga a mensalidade q subiu por sinal é tem desconto de 4,50 pqp ,esperem pra ver a sacanagem nas oitavas da libertadores.

    • Tb acho que foi esse o problema. Deveriam ter aumentado o preço pra quem não é sócio tb e isso não aconteceu.

  • Torcedor off Rio paga o mesmo valor e nem vai aos jogos, pagam por amor ao clube, não querem só levar vantagem!!! vocês tem o privilegio de poder ver os jogos e comprar ingresso antecipado, o beneficio é poder comprar, quem não é sócio fica de fora ou paga uma fortuna nos setores mais caros porque os sócios esgotam os setores mais baratos, parem de chorar e apoiem o clube que hoje tem orçamento altíssimo!!!

  • Torcida q chora,aqui em Brasília sempre os ingressos são acima de 60$ meia,e sempre lota,aí no Rio nem se compara com os valores, e sempre a torcida reclama.Ja cheguei a pagar 240$ no ingresso.

  • Desconto para sócios deveria ser maior. Mas os preços cheios estão normais. Só lembrar que na ilha o ingresso mais barato cheio era de 120 reais, pra esse jogo o mais barato é 90, e o estádio é bem melhor. Mas tem que rever essa questão dos descontos senão vai fazer pouco sentido ser sócio torcedor.

  • Um absurdo mesmo, já compramos produtos do Flamengo, para quem é sócio ainda paga mensalidade e ainda vem com um preço abusivo desse, isso é exploração

    • Pago só por amor ao clube sem ganhar nada em troca pq não moro no Rio. Torcedor carioca chora miseria, os preços dos ingressos dos clubes paulistas é bem maior e eles não ficam de choradeira. Torcedor do Flamengo tá muito mal acostumado, ingresso barato é pra ver jogo de Vasco, Bostafogo. Pra manter o Maraca e um time forte tem que ser assim.

  • Quem reclama são os torcedores do 'mimimi' de sempre, a média de ingressos do Fla é bem abaixo do Palmeiras e Corinthians, e os caras ainda querem chorar! Se quiserem assistir o jogo de graça que o façam da TV!

  • O corinthians com aquele time ridículo cobra um ingresso mais caro que o nosso. E a torcida não vaia o próprio time DURANTE o jogo. Essa torcida do flamengo no rio tá mudando muito.

Notícias recentes

  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026