FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Neste domingo (26), o Maracanã receberá um confronto de rubro-negros: Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam, em duelo marcado para ter início às 16h. As equipes vivem situação semelhante no Campeonato Brasileiro, uma vez que ambas têm sete pontos conquistados, mas o Fla fica em nono (uma posição acima do adversário) por conta do saldo de gols.
Na partida desta tarde, a equipe carioca entrará em campo com modificações em relação ao último jogo. Duas delas serão por questão de saúde, uma vez que Léo Duarte e Cuéllar não poderão atuar. Em seus lugares, entram Thuler e Piris, respectivamente. No setor ofensivo, Diego assume a vaga de Arrascaeta. Esse, porém, por opção do técnico Abel Braga.
Sendo assim, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Pará, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris, Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Sesc RJ Flamengo encara o Fluminense em estreia da temporada 2026/2027 A bola vai subir…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 24 de setembro Antes de mais nada, o…
Pulgar e mais 2 jogadores do Flamengo estão aptos A CBF aprovou a regra que…
Aos 32 anos, Erick Pulgar diz que seguirá disposto a conversar com a Seleção Chilena,…
Atacante entrou aos 75 minutos em derrota equatoriana na primeira partida do técnico argentino no…
Arrascaeta atuou 28 minutos; Varela ficou no banco durante toda a partida em Miyagi, no…