Destaque

Flamengo inicia conversas para fechar contratação do defensor Gastón Silva, segundo portal

Compartilhe

FOTO: AFP

O Flamengo chega ao período decisivo na temporada de 2019, tendo as oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil pela frente, além da disputa pela ponta da tabela no Brasileiro. Desse modo, a diretoria entende que precisa reforçar ainda mais o elenco, e um dos nomes monitorados é o do defensor Gastón Silva, que atualmente defende as cores do Independiente, da Argentina.

A notícia foi publicada inicialmente pelo “Lance!“. Segundo o portal, o clube da Gávea já teria iniciado as conversas com o estafe do jogador para uma possível transferência na janela do meio do ano. O uruguaio atua como lateral-esquerdo ou zagueiro, duas posições consideradas carentes na equipe carioca. Além do Fla, Corinthians, Krasnodar-RUS, e Granada-ESP sondam a situação do atleta.

Um possível facilitador para que a negociação avance seria o momento vivido pelo defensor na Argentina. Considerado um dos principais nomes do elenco do time de Buenos Aires, o uruguaio não vem passando por sua melhor fase com a camisa do Rojo.

Apesar da sondagem inicial do Flamengo, os representantes do jogador ainda não têm propostas em mãos. Gastón Silva chegou ao Independiente em 2017 e, em seu primeiro ano como atleta do clube, conquistou o título da Copa Sul-Americana, justamente em cima do Rubro-Negro. Além do mais, o defensor acumula convocações pela seleção uruguaia, estando presente na última Copa do Mundo, na Rússia.

Ver comentários

    • A lateral esquerda, teria, 02 bons defensores e, apesar de pouca estatura, poderia atuar na zaga, pela esquerda. Agora, e o Balanta ??

  • Era reserva do Tagliafico, hoje no ajax. é outro renê, o forte é a marcação.

    • Quero saber sobre Rafinha e Gil primeiramente e depois Filipe Luís e Thiago maia

  • Pow se td jogador ki o fla comprar for pra seleções... vai jogar com time reserva sempre

    • Culpa da CBF que é uma entidade lixo e nao organiza o calendario e transforma o futebol brasileiro numa merda. Parabens!

  • O Flamengo de hoje tem que trazer jogador de alto nível, e esse não parece o caso, então acorda diretoria, zagueiro Gil, Vitor Hugo, Miranda, Dedé,

  • Só falta especular que o TITE está sendo sondado.

  • Todo jogador que o FLA está querendo vem a notícia que o curintia gambá também quer. SAI OLHO GRANDE.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornal francês se rende a Filipe Luís após começo arrasador no Monaco: “Início dos sonhos”

Ex-técnico do Flamengo, Filipe Luís começa trajetória no futebol europeu em alta e recebe elogios…

31/08/2026
  • Notícias

CBF detalha dias e horários de mais 4 jogos do Flamengo no Brasileirão

Dos quatro jogos em questão, três serão no Maracanã A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

31/08/2026
  • Destaque

Jorginho revela o que mais o irrita no Brasileirão e responde se pressão na Itália supera a do Flamengo

Jorginho concedeu entrevista à RomárioTV Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Botafogo…

31/08/2026
  • Notícias

O áudio do VAR no gol anulado do Botafogo contra o Flamengo

Comissão de arbitragem considerou correta a revisão que identificou toque de mão do atacante antes…

31/08/2026
  • Destaque

Flamengo define número da camisa de Anthony Valencia

Novo reforço do Flamengo, Valencia vestirá camisa que foi de Arrascaeta O Flamengo ainda não…

31/08/2026
  • Destaque

Neymar exalta Flamengo e cutuca Palmeiras: “Segundo melhor time do Brasil”

Neymar reconheceu que o Santos está abaixo na comparação com Flamengo e Palmeiras O Santos…

31/08/2026