FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo tem investido pesado para alcançar grandes conquistas na temporada, mas também não deixa de pensar nos jogadores da base. Na última terça-feira (07), o Rubro-Negro renovou o contrato do volante Vinícius Souza – conhecido também como Vinição – até dezembro de 2021. A informação foi anunciada pelo próprio atleta por meio de seu perfil no Twitter.
“Contrato renovado com esse clube que amo, sempre honrando este manto! Vamos em frente“, escreveu o jogador. Confira a publicação abaixo:
Vinícius fez a sua estreia entre os profissionais do Flamengo nesta temporada, em partida disputada contra o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Na ocasião, o garoto entrou aos 43 da etapa complementar, na vaga de Hugo Moura, esteve em campo por aproximadamente sete minutos e comemorou junto aos demais atletas a conquista do torneio, vencida nos pênaltis.
O volante foi descoberto pelo Fla através de um projeto social, chegando ao clube aos 13 anos. O responsável por trazer e acompanhar o jogador na base foi o técnico Zé Ricardo, à época responsável pela categoria mirim e hoje desempregado. Aos 19 anos de idade, Vinícius Souza participou da Copinha de 2018 com o Rubro-Negro e também tem passagem pela seleção brasileira sub-20.
CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre o volante Vinícius Souza!
Camisa 16 chega à terceira melhor participação em gols da rodada e desponta como candidato…
Leonardo Jardim admitiu que indica o perfil de jogadores a serem contratados pelo Flamengo O…
Zagueiro do Flamengo admite que queda de rendimento no segundo tempo é cobrança interna do…
Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…
Técnico do Palmeiras perdeu a cabeça no fim do empate com o Mirassol e ainda…
Quem é Joaquin Freitas, segundo reforço do Flamengo nesta janela? Joaquin Freitas está perto de…
Ver comentários
Muito bom volante!!!
Preciso ver mais, ainda não vejo esse jogador promissor.
Muito bom de vdd , muito melhor do Arão , pode ter certeza.