O Flamengo venceu o Athletico Paranaense neste domingo (26), por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, mas o desempenho da equipe voltou a ser contestado pela torcida. Mais uma vez, a defesa foi vazada, e um alerta foi ligado na Gávea, uma vez que a média aponta para um gol sofrido por jogo, considerando as três competições que o Rubro-Negro disputa: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Pela Libertadores, os comandados de Abel Braga disputaram seis jogos, válidos pela fase de grupos da competição, e sofreram cinco gols. A mesma quantidade de partidas foi feita no Brasileirão, mas o número de gols sofridos aumenta para nove. Pela Copa do Brasil, por sua vez, a equipe contabiliza apenas uma partida, diante do Corinthians, sem ser vazado.
Com isso, foram 14 gols sofridos em 13 jogos disputados, considerando as três competições, o que leva a uma média de 1,07 gol sofrido por jogo. Ao todo, o Fla fez 30 partidas no ano, levando 27 gols. Em apenas oito oportunidades a equipe comandada por Abel Braga não saiu vazada.
O clube da Gávea folga nesta segunda-feira (27) e retorna aos treinamentos na próxima terça (28), de olho no embate do próximo sábado (01), contra o Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes duelam a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Gabigol fez série de publicações após nota divulgada pelo Flamengo que o tirou da partida…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã Com muitos desfalques por lesões, convocações…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…
Até então invicto, Minas foi derrotado pelo Sesc-RJ Flamengo por 3 sets a 1 O…