FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
O Flamengo cumpriu o dever de casa no último domingo (26) e bateu o Athletico Paranaense por 3 a 2 no Maracanã. No entanto, a equipe carioca não teve facilidade para conquistar os três pontos. Prova disso é que o gol da vitória saiu apenas aos 51 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Rodrigo Caio. Porém, o atacante Gabigol, que também deixou sua marca na partida, viu o fato com naturalidade.
Ao ser questionado sobre a forte pegada da equipe adversária, que entrou em campo com escalação alternativa, o jogador destacou o equilíbrio do futebol brasileiro. Inclusive, para justificar a acirrada disputa, o jogador relembrou o empate por 1 a 1 do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi, mesmo com o Rubro-Negro utilizando equipe mista.
– Vocês falam que o futebol brasileiro é muito competitivo. E é assim. A gente vai contra o Atlético Mineiro e complica para eles, mas ganharam mesmo com um a menos. Agora o Athletico veio com o time reserva e complicou para a gente. O time reserva do Flamengo empatou com o São Paulo no Morumbi. Independente de ser reserva ou titular, o Athletico tem uma equipe muito boa -, disse o camisa 9.
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Palmeiras não teve dificuldades para bater o Coritiba nesta quarta-feira (22) Vencer a Chapecoense e…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam no retorno do Brasileirão O Flamengo entra em campo nesta…
Qual é o número que Thiago Almada teria escolhido para usar no Flamengo? O Flamengo…