Gabigol justifica dificuldade contra time reserva do Athletico: “O futebol brasileiro é muito competitivo”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

O Flamengo cumpriu o dever de casa no último domingo (26) e bateu o Athletico Paranaense por 3 a 2 no Maracanã. No entanto, a equipe carioca não teve facilidade para conquistar os três pontos. Prova disso é que o gol da vitória saiu apenas aos 51 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Rodrigo Caio. Porém, o atacante Gabigol, que também deixou sua marca na partida, viu o fato com naturalidade.

Ao ser questionado sobre a forte pegada da equipe adversária, que entrou em campo com escalação alternativa, o jogador destacou o equilíbrio do futebol brasileiro. Inclusive, para justificar a acirrada disputa, o jogador relembrou o empate por 1 a 1 do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi, mesmo com o Rubro-Negro utilizando equipe mista.

– Vocês falam que o futebol brasileiro é muito competitivo. E é assim. A gente vai contra o Atlético Mineiro e complica para eles, mas ganharam mesmo com um a menos. Agora o Athletico veio com o time reserva e complicou para a gente. O time reserva do Flamengo empatou com o São Paulo no Morumbi. Independente de ser reserva ou titular, o Athletico tem uma equipe muito boa -, disse o camisa 9.