O Flamengo tem um importante desafio na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (05), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. No entanto, apesar da dificuldade envolvida na partida, o foco do clube é o duelo de três dias depois, contra o Peñarol-URU, pela Libertadores. Assim, Abel pode poupar alguns jogadores, e Gabigol não quer ser um deles.
A possibilidade já havia sido deixada no ar pelo comandante, após a derrota da equipe para o Internacional, em Porto Alegre. No desembarque em solo carioca, nesta quinta (02), o atacante disse que quer estar em campo, mas que a situação ainda não foi definida por Abel.
— Futebol é muito dinâmico, acontece muita coisa imprevisível. Eu quero jogar e tenho certeza de que todos os jogadores querem jogar. Temos dois treinamentos ainda, antes do jogo, pra ele (Abel Braga) definir isso.
Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, casa da equipe paulista, no próximo domingo (05). Até o momento, o Rubro-Negro venceu um jogo (Cruzeiro) e perdeu outro (Internacional) na competição, enquanto o Tricolor triunfou duas vezes (Botafogo e Goiás) e ocupa a liderança da tabela. Os dois times medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Moleque de 22 anos...quer é jogar. Lembro do Zico, depois do treino, ficava batendo faltas até quase escurecer. Cerca de 500 cobranças por dia. Hoje essas "logias" que tem por aí jamais permitiriam isso. Zico jamais chegaria à perfeiçâo que chegou nesse quesito, se jogasse hoje no Flamengo. Gabigol é moleque e quer jogar. Põe ele pra jogar, cacete. Quem tem que ser preservados são os que estão perto ou acima dos 30 anos, já que a idade dá experiência mas limita na parte física. Que o diga o Cruzeiro, com 70% do time acima dos 30 anos, sempre acaba morrendo no fim dos jogos. Cuéllar tb é novo, com 26 anos, mas precisa descansar porque Arão quer mesmo é matá-lo do coração. A base está aí, querendo jogar, mas teriam que estar entrosados desde o Carioquinha. Agora, contra justamente o líder do campeonato, vão ter que mostrar serviço. Vão pegar o São Paulo, um time cheio de cascudos e bem armado. Arrascaeta, com 24 anos, não joga. Será "poupado"...rs. Gabigol deixou bem claro, "quero jogar". O Flamengo vai precisar de juventude e experiência pra ganhar esse jogo, e Gabigol possui as duas. Põe o moleque pra jogar, Abel...ou vai ver o São Paulo vir pra cima da gente até com o goleiro e os zagueiros.