
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo entra em quadra neste sábado (01), às 14h30, para enfrentar Franca pelas finais do Novo Basquete Brasil (NBB). O quarto jogo da série pode definir o título a favor do time paulista, enquanto ao Orgulho da Nação resta vencer ou vencer para forçar a realização da quinta partida, já que o placar de vitórias aponta atualmente 2 x 1 para o adversário. O ala Marquinhos, aniversariante do dia, falou sobre a semana de treinos da equipe e da ansiedade para a decisão de amanhã.
– Expectativa muito boa, muito concentrado, muito ansioso para a partida de amanhã. Fla Basquete teve uma semana excelente de treinos, isso nos dá confiança para encarar esse duelo de amanhã, que é um duelo muito importante.
Com ingressos a partir de R$10, o camisa 11 Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para lotar o Maracanãzinho, empatar a série final e levar a decisão para o próximo sábado (08).
– Eu sei que a Nação vai jogar junto, então a gente tem que aproveitar a cada instante, a cada bola, para a gente fazer um grande jogo e sair vencedor.
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…