Notícias

“Jesus está a um passo do Flamengo”, destaca jornal português

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

A semana que era para ser de tranquilidade e treinos para o Flamengo se tornou em momento de correria e trabalho intenso nos bastidores. Isso porque, sucumbindo à pressão externa e desconfiança interna, o técnico Abel Braga pediu demissão do clube. Com isso, o Rubro-Negro já pensa em novos nomes, e o do português Jorge Jesus está em pauta. E há quem garanta que a chegada do luso à Gávea está próxima, como é o caso do jornal A Bola, de Portugal.

Na capa da edição da edição desta quinta-feira (30), o grande destaque foi a possível estreia de João Félix na seleção do país, ao lado de Cristiano Ronaldo. A final da Uefa Europa League, conquistada pelo Chelsea, também esteve entre os assuntos comentados. E, em meio a isso, o A Bola estampou também: Jesus está próximo do Flamengo”.

CONFIRA A CAPA:

REPRODUÇÃO/JORNAL “A BOLA”

Aos 64 anos, Jesus está sem clube desde janeiro deste ano, quando deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por lá, ele teve 19 vitórias em 24 partidas, conquistando o título da Supertaça nacional. Na Europa, seu principal trabalho foi com o Benfica, no qual venceu três vezes a primeira divisão de Portugal. No Sporting, rival da capital, ele também foi campeão por mais de uma vez. A última delas foi ao fim da temporada 17/18, quando levantou o troféu da Taça da Liga de Portugal.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026