FOTO: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC
O jovem Marcos Paulo, atacante do Fluminense, ganhou projeção nas duas últimas partidas do Tricolor carioca contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Em ambas oportunidades, o garoto entrou no segundo tempo e se destacou no último jogo, na vitória de 4 x 1, dando assistência para um dos gols de João Pedro, seu companheiro de ataque.
Em entrevista coletiva, além de tratar de temas como a mudança de vida por ter sido recém promovido ao profissional e o próximo adversário do Fluminense – o Atlético Nacional, da Colômbia, quinta, no Maracanã – o atacante não fugiu da resposta ao ser perguntado se ele e João Pedro iriam repetir o que o Casal 20 – Assis e Washington – faziam quando enfrentavam o Flamengo.
– A gente sempre gostou de fazer gols contra o Flamengo. Vamos tentar manter isso -, alfinetou.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão em jogo válido pela oitava rodada da competição no Maracanã, domingo, dia 09 de junho, às 19h, com mando de campo do Tricolor.
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…