Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
O Flamengo quer voltar mais forte para a segunda metade da temporada. Não a toa, dirigentes do clube estão na Europa, visando contratações de peso para o time de futebol. Rafinha e Jemerson, lateral e zagueiro, respectivamente, são os atletas em que a cúpula rubro-negra deposita mais confiança em um ‘final feliz’. Porém, com tal postura para trazer reforços, é possível que o Fla negocie atletas que fazem parte do plantel atualmente, com a ideia de aliviar a folha salarial.
Uma saída quase certa é a do centroavante Fernando Uribe. Terceira opção da equipe para a posição, o jogador já acertou salários com o Santos, e a concretização da transferência depende apenas do aval do Flamengo, que ainda negocia valores com a equipe paulista. Inclusive, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o assunto em vídeo divulgado através de seu canal no Youtube.
– Outros jogadores podem sair, evidentemente. O Flamengo vai negociar alguns jogadores, para aliviar sua folha de pagamento. Fernando Uribe, nesta quarta-feira, se aproximou um pouco mais do Santos. Muito se fala de Uribe ir para o Santos, e o Flamengo descontar no montante que ainda tem que pagar ao Santos pela contratação do Bruno Henrique. Isso pode sim acontecer –, disse ele.
Elenco rubro-negro tem quase duas semanas livres na agenda antes do próximo compromisso O Flamengo…
O Brasil encara a Austrália nesta sexta-feira (25), em amistoso data FIFA A primeira escalação…
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…