Destaque

Presidente do Corinthians destaca favoritismo do Flamengo: “Dificilmente alguém vai ganhar deles”

Compartilhe

FOTO: DANIEL VORLEY / AGIF

Corinthians e Flamengo tem encontro marcado nesta quarta-feira (15), data em que duelam pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista concedida ao canal “Desimpedidos“, no Youtube, o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, afirmou que o Rubro-Negro é “favoritaço” para ganhar a partida, por conta dos grandes investimentos realizados para a temporada.

Nós podíamos ter pego qualquer outro clube, menos o Flamengo. Montou um grande time, um esquadrão. É favoritaço, e dificilmente alguém vai ganhar deles. Espero que naquele dia a gente ganhe -, comentou o mandatário do Corinthians, que ainda complementou em seguida:

Eu ligo a TV, vejo na internet, que o Flamengo é um timaço e o Corinthians é mais ou menos. Não sou eu que falo. A imprensa em geral fala e eu só confirmo. Eu gostaria de ser favorito sempre. E se saísse ganhando de 1 a 0, melhor ainda. Mas no futebol acontecem zebras – emendou Sanchez.

A partida entre Corinthians e Flamengo será disputada na Arena Itaquera e terá bolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). Abel Braga terá a disposição toda a equipe considerada titular do Rubro-Negro, incluindo o goleiro Diego Alves, que se recuperou de uma lombalgia e esteve em campo no último compromisso do clube, contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Twitter e no Facebook.

Ver comentários

  • Olha Flamengo não embarca nessa do cara de jaca ele está tentando nos abalar e ao mesmo tempo passar para a torcida dele que se perde é normal. O cara de jaca é rapozinha desde o ninho ..

    • Esse é um dos maiores malandros do futebol brasileiro mas talves nao seja tao grande pq esta aparecendo muito. Muita treta!

  • O time deles tem muita pressão , e ele está querendo jogar tudo pra cima do Flamengo.

  • Perder pro Corínthians nunca foi zebra, e é bom que o Flamengo se cuide com esse discurso. Logo quem, Andres Sanchez, levantando a bola do Flamengo? Aí tem...rsrs. É só fingir que não leu ou ouviu isso e entrar em campo com a seriedade que tem que ser. Não vai ser fazendo isso que vc vai conseguir "relaxar" o Flamengo, Andres. Se der, vamos golear vcs. De novo.

    • Tá certo, puxa aí os últimos cinco confrontos seus Zé ruelas. Puxa aí o última da copa do Brasil....

  • So otário cai nesse mimimi... jogando a responsabilidade no Flamengo, tirando o peso de seu timeco falido, querendo gerar intriga p motivar sua torcida e etc... Ai se perder, não leva pressão e se ganhar vai se gabar do grande feito !

    • Timeco? Seu time com um monte de estrelas só ganha carioca. Esse timeco que você fala aí nos últimos dez anos já ganhou o que você não ganhou nos últimos 30. Você é medíocre no seu comentário. Lembrando que ano passado vocês foram eliminados por esse mesmo timeco. Vocês sim são timeco, podem ter todo dinheiro do mundo mas não tem o que o Corinthians tem, garra, determinação e a torcida.

  • Bom dia. Temos o direito de sermos passionais; torcedor é bipolar pela própria natureza. Jogo futebol e sei quão difícil atingir a perfeição em todos os jogos. Sinceramente, há jogos (pontuais) que caberiam o Trauco; noutros, penso, em sua maioria, Renê assumiria. Grupo coeso, dedicado taticamente, supera deficiências de um de outro.
    O que não dá para admitir é você ter volantes que vivam cobrindo as subidas dos laterais.....Penso que o time ideal do Flamengo seria: Um dos dois goleiros (privilegiaria o Cesar), 3 zagueiros, tendo Rodrigo Caio como sobra; Arão, Diego, DeArrascaeta, Everton Ribeiro e 2 atacantes Bruno Henrique e, por ora Gabigol.
    Sim, sou adepto do 3,5, 2. E, temos banco para suprir eventuais ausências.

  • Pura ironia, gente.
    Tá tentando colocar o peso pra o flamengo e motivar seus jogadores.

  • Esse é o famoso migué. Mas realizar o desejo dele e meter 2 x 0 lá arena lula.

Notícias recentes

  • Notícias

Como o Flamengo somou 15 medalhas entre remo e judô nos Jogos Sul-Americanos

Marcelo Gomes (judô) e 11 atletas do remo garantiram seis ouros, quatro pratas e cinco…

23/09/2026
  • Notícias

Pausa da Data Fifa cai como uma luva para sequência do Flamengo na temporada

Depois de vencer o Red Bull Bragantino, Flamengo ganha um respiro estratégico antes da reta…

23/09/2026
  • Destaque

Jorginho é estrangeiro? Veja como a CBF classifica o volante do Flamengo, ex-seleção da Itália

CBF determinou a redução do número de jogadores estrangeiros no futebol brasileiro Campeão da Eurocopa…

23/09/2026
  • Notícias

O impacto da NFL no gramado e vestiários do Maracanã, casa do Flamengo

Cowboys x Ravens jogam no Maracanã durante a Data FIFA O gramado do Maracanã é…

23/09/2026
  • Manchetes

Jogadores do Flamengo ‘discutem’ antes do treino por atitude de Arrascaeta; veja vídeo

O que aconteceu entre os jogadores do Flamengo antes de treino no CT Ninho do…

23/09/2026
  • Notícias

Flamengo bate Paraguai e aguarda Real Madrid x São Paulo para saber rival na final do sub-20

Ana Papel decide no Canindé; Meninas da Gávea aguardam confronto entre Real Madrid (ESP) e…

23/09/2026