A Competição mais longa e equilibrada do Brasil começou. Na estreia, o Flamengo derrotou de forma soberana o Cruzeiro – último invicto entre os times da Série A 2019. A vitória trouxe confiança ao elenco comandando por Abel Braga. Agora é a vez de encarar o Internacional, no Beira-Rio. A equipe do Sul foi derrotada pela Chapecoense e busca, diante do Mais Querido, seus primeiros pontos no Brasileirão.
Para a segunda rodada, o Flamengo conta com duas baixas: o goleiro Diego Alves, com quadro de lombalgia; o zagueiro Rodrigo Caio, poupado após choque com o companheiro de posição, Dedé. César e Rhodolfo foram os escolhidos para assumirem as posições.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE ABEL BRAGA:
Titulares: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Cuéllar e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Suplentes: Gabriel Batista, Thiago, Rodinei, Thuler, Trauco, Hugo, Ronaldo, Piris da Motta, Diego, Lucas Silva, Lincoln e Vitor Gabriel.
Ver comentários
Na teoria é isso. Na prática é B. Henrique (negro lindo) de centroavante, Gabigol na direita, E. Ribeiro centralizado e Arrascaeta na esquerda.
É vitória certa.
Não me convenço com essa formação de ataque, todo mundo fora de posição. Técnico rola
Porque Vitinho não está no banco?
Gente, cadê Uribe e Berrio. Viraram chinelinho?