Destaque

São Paulo x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (8), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. Com apenas quatro jogadores titulares, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pará, relacionados à partida, o Rubro-Negro busca os três pontos nesse jogo com os reservas. Se vencer, o time alcança seis pontos na tabela do campeonato de pontos corridos.

Por ser fora de casa, o tricolor paulista conta com a vantagem do apoio de sua torcida para intimidar o time carioca. O São Paulo vem de duas vitórias no Brasileirão, em cima do Botafogo na primeira rodada, por 2 a 0, e sobre o Goiás por 2 a 1, na segunda rodada do torneio. Se vencer, a equipe paulista sai com os três pontos e acumulará nove na tabela do Campeonato Brasileiro. O São Paulo ocupa a terceira posição no Brasileirão, atrás do Palmeiras, em segundo, e Atlético Mineiro, em primeiro lugar. O Flamengo busca a vitória nessa partida para afastar o clima tenso que pairou sobre o clube durante a semana.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Flamengo

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 5 de maio de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: ​Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer  e Emerson de Almeida Ferreira (VAR)

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES: 

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson; Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê, Everton, Antony e Toró (Igor Gomes); Alexandre Pato. Treinador: Cuca

FlamengoCésar; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Vitinho e Lincoln. Treinador: Abel Braga

Ver comentários

  • 2x1 mengão
    Esse time ai vende até o time principal do fraco Abel retranqueiro, pq esse time ai ele treinou retrancado que é só o que ele sabe fazer e o principal não tá treinado de jeito algum pq ele não sabe treinar time ofensivo

  • Pelo restrospécto do Fla,tá ruim, realidade? SP 1x0 Fla! Ruim...

  • Ricardo Marques no apito, Morumbi e time reserva do reserva... SP 2 x 0

  • Fora de casa, contra um adversário forte, com time reserva e as avenidas Trauco e Rodinei abertas, qualquer empate já seria bom mas a realidade é que o São Paulo é franco favorito.

Notícias recentes

  • Notícias

De Arrascaeta a Pedro: relembre participação dos convocados do Flamengo na Copa do Mundo de 2022

Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…

05/06/2026
  • Notícias

O Flamengo pode investir pesado na próxima janela de transferências?

Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo encaminha contratação de técnico de clube paulista

Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026