Notícias

Sobre briga pela titularidade no meio-campo, comentarista é enfático: “Hoje, o Diego está melhor”

Compartilhe

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Abel Braga tem uma dúvida boa na cabeça. São três vagas para, pelo menos, quatro jogadores de primeiro nível. Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego e Everton Ribeiro são as opções para o meio-campo do Flamengo e o técnico tenta encaixá-los. A dúvida é: quem fica de fora?

Para Osvaldo Pascoal, comentarista da Fox Sports, a questão está resolvida: o uruguaio Arrascaeta tem que perder a posição.

Nas últimas partidas, Diego foi o escolhido para começar no banco de reservas, cedendo lugar ao uruguaio no time principal. O Camisa Dez da Gávea, porém, foi um dos mais importantes jogadores em campo na vitória sobre o Corinthians – o gol saiu após sua entrada no lugar de Arrascaeta. O jornalista foi assertivo ao comparar os números e defendeu a titularidade do brasileiro no lugar do uruguaio.

Quanto ao Diego e Arrascaeta: hoje, o Diego está jogando melhor. O Arrascaeta já jogou melhor e entrou no time de titular, quem perdeu posição? O Diego. Não dá para você botar três meias e perder a profundidade. Você vai tirar quem? O Bruno Henrique? Não vai tirar -, afirmou.

Ver comentários

  • Arrascaeta não ta jogando nada, Diego ta merecendo titularidade novamente

    • o Diego não aguenta jogar mais de um tempo ... quando faz um bom primeiro tempo some no segundo ....

  • Colocaria o Piris no lugar de Wiliam Arão, e colocaria, no Meio campo, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro E Bruno Henrique ou Gabigol de centroavante. Só pra testar em um jogo.

    • Aí tomaremos mais gols de escanteio, bola parada e diminuiremos a possibilidade de fazer esses tipos de gols. O pessoal tem que entender que o ARÃO tem um EXCELENTE TEMPO DE BOLA AÉREA tanto ofensiva quanto principalmente DEFENSIVAMENTE.

  • Acaba com esses dois laterais bananas que não apoiam e não marcam, e põe outro zagueiro, e tenta algo diferente. Diego Alves, Rodrigo Caio, Rodolfo (Thuler), L. Duarte, Cuellar, Arão (Piris), Diego (direita), Arrascaeta (esquerda), Everton Ribeiro (aberto pela direita), Bruno Henrique (aberto pela esquerda) e Gabigol.

    • vdd ... é uma vergonha começar os jogos com para e René... não é possível que na base não tenha 2 laterais razoáveis

  • É ridícula essa discussão o Arrascaeta, no jogo contra o Peñarol poderia ter saído com umas cinco assistência no jogo se os cara fazem os gols (e foi eleito o melhor da partida), já o Diego contra a Chapecoense ñ fez nd e ainda errou um penalti, entrou no jogo do Corinthians deu uns três carrinhos já querem trazer o cara de volta pro titulares...

    • pois é.... o Diego não jogou nada contra a chape e agora já pedem como titular kkkkkkk

      ele não aguenta jogar mais de 45 min no mesmo nível... tem que ficar no banco mesmo

    • pois é.... o Diego não jogou nada contra a chape e agora já pedem como titular kkkkkkk

      ele não aguenta jogar mais de 45 min no mesmo nível... tem que ficar no banco mesmo

  • Dois Laterais bom para o Flamengo.?
    Lateral direito? RENZO SARAVIA.
    Lateral esquerdo ? SANTIAGO ARZAMENDIA.

  • Não é hora de tirar Arrasca, Diego vai continuar a ser um bom substituto no decorrer dos jogos ou por outros impedimentos do Uruguai.

  • O Diego cuecão , jogou bem só essa partida , o treinador já acha que ele tem que ser titular ! Mano esse cara está desde 2016 , não ganhou nenhum título expressivo no Fla. Hj ele é um bom reserva e pronto

  • Aí coloca Diego desde o começo do jogo, aí ele mata, assim como fez domingo contra a fraca Chapecoense e sai VAIADO.

Notícias recentes

  • Brasileirão

Pedro cresce de rendimento com Leonardo Jardim em relação ao início do ano; veja números

Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…

05/06/2026
  • Notícias

Ancelotti confirma Paquetá entre os titulares em jogo do Brasil; Alex Sandro será reserva

Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…

05/06/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim vai completar elenco do Flamengo com jovens da base para amistosos em Portugal

Jovens da base vão viajar com delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal O elenco…

05/06/2026
  • Notícias

Ancelotti detalha próximos passos da recuperação de Neymar: “Poderá treinar com o grupo na…”

Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira deve ser titular pela 4ª vez seguida com Ancelotti em jogo do Brasil x Egito

Como está a situação de Léo Pereira na Seleção Brasileira? Convocado pela primeira vez para…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 05/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 05 de junho O Coluna do Fla reuniu…

05/06/2026