
FOTO: Carla Araújo/Coluna do Fla
A noite da última quarta-feira (15) foi de comemoração para rubro-negros, uma vez que o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, nesta quinta (16), os torcedores receberão mais uma notícia animadora: o uniforme 2 para a temporada de 2019 será lançado oficialmente. A estreia do modelo já tem data marcada: será no sábado (18), contra o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em evento junto à adidas, a ação será realizada na Gávea. A venda, porém, ficará apenas para a sexta-feira (17), nas lojas da patrocinadora esportiva e também através da internet. Com o escudo do remo, o novo uniforme será revelado justamente por atletas do primeiro esporte que o Flamengo disputou em sua história.
Durante a semana, o Flamengo lançou vídeos temáticos, justamente relembrando toda a história do surgimento do clube, até chegar aos gramados. CONFIRA OS VÍDEOS:
Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…
Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…
Lucas Paquetá também projetou próximo jogo do Brasil e falou sobre parceria com Vini Jr.…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…
Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…
Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Maravilhoso, so o Flamengo mesmo, MENGO MEU DENGO
Essa camisa é muito bonita . Eu só colocaria o escudo do remo no meio das faixas vermelha e preta, como nas antigas camisas 2 do Flamengo. Mesmo assim está ótima.