FOTO: Carla Araújo/Coluna do Fla
A noite da última quarta-feira (15) foi de comemoração para rubro-negros, uma vez que o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, nesta quinta (16), os torcedores receberão mais uma notícia animadora: o uniforme 2 para a temporada de 2019 será lançado oficialmente. A estreia do modelo já tem data marcada: será no sábado (18), contra o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em evento junto à adidas, a ação será realizada na Gávea. A venda, porém, ficará apenas para a sexta-feira (17), nas lojas da patrocinadora esportiva e também através da internet. Com o escudo do remo, o novo uniforme será revelado justamente por atletas do primeiro esporte que o Flamengo disputou em sua história.
Durante a semana, o Flamengo lançou vídeos temáticos, justamente relembrando toda a história do surgimento do clube, até chegar aos gramados. CONFIRA OS VÍDEOS:
Agora ex-técnico do Talleres (ARG), Sampaoli está de volta ao mercado Apesar de ser argentino,…
Ex-técnico do Flamengo, Filipe Luís começa trajetória no futebol europeu em alta e recebe elogios…
Dos quatro jogos em questão, três serão no Maracanã A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Jorginho concedeu entrevista à RomárioTV Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Botafogo…
Comissão de arbitragem considerou correta a revisão que identificou toque de mão do atacante antes…
Novo reforço do Flamengo, Valencia vestirá camisa que foi de Arrascaeta O Flamengo ainda não…
Ver comentários
Maravilhoso, so o Flamengo mesmo, MENGO MEU DENGO
Essa camisa é muito bonita . Eu só colocaria o escudo do remo no meio das faixas vermelha e preta, como nas antigas camisas 2 do Flamengo. Mesmo assim está ótima.