FOTO: PEDRO MARTINS
O Flamengo fez, no último domingo (26), um jogo para testar o coração de seu torcedor. Após deixar o ritmo cair e ver o Athletico Paranaense virar no segundo tempo, o Fla marcou um gol aos 44 e outro aos 51 minutos da etapa complementar para voltar à frente do marcador e vencer por 3 a 2 no Maracanã. E não foram só os torcedores que ficaram efusivos com o triunfo. O meia atacante Everton Ribeiro, fundamental para a vitória, foi outro que também comemorou bastante.
Em vídeo publicado por Cahê Mota, do GE, o camisa 7 do Flamengo é um dos que aparece comemorando o triunfo com mais empolgação. Após abraçar o treinador Abel Braga – gesto feito por diversos atletas após a partida -, o camisa 7 se virou para a torcida e, aos gritos, comemorou o heroico resultado.
ASSISTA AO VÍDEO:
https://twitter.com/cahemota/status/1132755536519335936
Após a partida, o jogador falou sobre o momento, sem esconder a emoção por ter superado as adversidades e conseguido conquistar os três pontos que serão importantes ao longo da competição. No entanto, ele destacou também que os erros não podem ser ignorados.
– Foi por causa do jogo. Foi uma virada em que entregamos tudo, que precisávamos buscar até o final. Futebol é muito bom por causa disso, mesmo jogando mal, conseguimos a virada. Temos que comemorar sim a vitória, mas não podemos esquecer os erros –, afirmou o jogador.
Destaque na temporada, o camisa 7 deve ficar de fora da partida do próximo sábado (01). Isso porque, pela sétima rodada do Brasileirão, o Flamengo receberá o Fortaleza no Maracanã, e a ideia é poupar os atletas para o jogo decisivo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, que será poucos dias depois