FOTO: DIVULGAÇÃO
Ciente do desempenho abaixo dos jogadores de defesa, o Flamengo monitora zagueiros no mercado, principalmente atletas que estão em fim de contrato nas suas equipes. Um dos nomes avaliados pela cúpula rubro-negra é o de Igor Lichnovsky, chileno que defende as cores do Cruz Azul, do México. A informação foi publicada primeiramente pelo portal GloboEsporte.com.
O defensor, no entanto, é apenas uma das opções estudadas pela diretoria. Em um “mochilão” pela Europa, o vice-presidente de futebol Marcos Braz observa o brasileiro Jemerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Monaco. A equipe francesa é a 16ª colocada na Ligue 1 e ainda corre risco de cair para a segunda divisão. O jogador tem mais um ano de contrato, o que dificultaria um possível acerto por empréstimo.
Na atual temporada, Igor Lichnovsky entrou em campo em 44 jogos com a camisa do Cruz Azul e tem um gol marcado. Aos 25 anos de idade, o chileno também acumula passagens pelos espanhóis Valladolid e Sporting Gijón, além de Porto, de Portugal, e Universidad de Chile, clube no qual foi revelado para o futebol, chamando a atenção de equipes da Europa.
Como foi a atuação de Royal em jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo…
Empresário de Thiago Almada ainda deve viajar para o Rio de Janeiro O Flamengo empatou…
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…