FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
O Flamengo tem mais um momento decisivo pela frente. O time Rubro-Negro enfrentará o Corinthians nesta terça-feira (04), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta é a segunda partida da decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena Corinthians, o Mais Querido conseguiu controlar a pressão de estar jogando fora de casa, e conquistou a vitória com um gol de William Arão. Já no segundo jogo, agora como mandante, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para ampliar a vantagem e sair classificado.
Ao chegar no Estádio Jornalista Mario Filho, na noite desta terça-feira (04), horas antes da partida, um dos principais nomes de referência do ataque do Flamengo, Bruno Henrique falou sobre o que espera da partida contra o clube paulista.
— Expectativa boa, fazer um grande jogo hoje, se Deus quiser sair classificado. Acho que não (jogar pensando no empate), nós temos o apoio do torcedor, estádio lotado. Sabemos da dificuldade do jogo, temos uma vantagem, mas vamos jogar igual jogamos contra o Fortaleza, jogando para frente, torcida gostou, todo mundo gostou. Espero fazer um grande jogo e sair classificado.
A vantagem do Flamengo sobre Corinthians é de um gol. O Rubro-Negro precisa apenas do empate para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Sem alguns de seus jogadores titulares como Arrascaeta e Cuéllar, devido a apresentação para a Copa América, o elenco de Marcelo Salles busca controlar o resultado e ampliar o saldo de gols, para a festa da torcida. O Flamengo divulgou que cerca de 50 mil ingressos foram vendidos para o jogo desta terça-feira (04).