Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
A apresentação oficial do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. O treinador desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no sábado (08), e conheceu o seu futuro local de trabalho, o centro de treinamento do clube. Jesus também assistiu ao clássico entre Flamengo e Fluminense, no domingo (09), no Maracanã, que terminou com um empate de 0 a 0.
Durante a apresentação nesta segunda-feira (10), o treinador português deu sua opinião sobre a estrutura do Ninho do Urubu, e comentou sobre o trabalho apresentado pela cúpula Rubro-Negra.
— Desde que cheguei ao Flamengo, percebi e tive a convicção do que é o Flamengo. Grande clube, grande marca esportiva. Com grande capacidade de estrutura e profissionalização. Sabe exatamente o que quer. Não existe um grande clube com a massa de torcedores que o Flamengo tem. É a torcida com maior número no mundo. E isso obriga uma divulgação da marca com mais profissionalismo. E as pessoas que estão a frente do Flamengo tem noção disso. Eu acho que esta no caminho certo e sei que tenho um conhecimento para ajudar nisso.
Apesar de ter sido planejado que o técnico assistiria as duas últimas partidas do Flamengo, antes da pausa para a Copa América, Jorge Jesus embarca nesta terça-feira (11), rumo a Portugal. O treinador português voltará para o Brasil no dia 19 de junho.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O Bruno Henrique está com problemas físicos. O cara não corre em Campo e quando corre faz falta. Mal muito mal em campo.
Acho que está sendo mas bem marcado, mas concordo foi realmente mal, o Bruno Henrique é velocista. Quando pega laterais mais fixos tem dificuldades
Nilton, acho que seu comentário está totalmente equivocado, ele esta fazendo falta porque está correndo em partes do campo onde os laterais e os volantes deveriam estar correndo pra justamente ele poder fazer as jogadas agudas em direção ao gol, essa sim que é sua função... Mas com o Arão e esses Laterais fraquíssimos, além dos nossos meias serem poucos combativos os... o time todo se desorganiza em campo e quando a bola chega no pé do Bruno Henrique ou do Gabigol eles estão fora de suas posições tendo que se desgatar ainda mais!
Todos os torcedores estão esperando bom trabalho do novo técnico acabou moleza pra alguns jogadores que não tão jogando nada?
.......esse negócio de folga pra jogador só deixa o caras preguiçosos; manhosos; tem é se trabalhar; trabalhar e trabalhar com esse novo técnico vai acabar essa moleza.