Após vitória do Flamengo, jornalista diz que o Corinthians possui melhor time: “É muito mais organizado”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em mais uma partida decisiva nesta temporada, o Flamengo saiu com o melhor resultado e garantiu a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo foi marcado pelo equilíbrio dos dois times, com média de 50% de posse de bola para ambas as equipes. Entretanto, Rodrigo Caio estava em uma noite inspirada. Após ver seu primeiro gol anulado por impedimento, o zagueiro balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo, garantindo a vaga na próxima fase do torneio.

Mesmo com o desfalque de Arrascaeta e Cuéllar no time titular, que se apresentaram as suas seleções para a Copa América, o Flamengo conseguiu controlar o estilo de jogo do Corinthians, e abrir o placar, nos últimos minutos da partida. Durante o programa Bom dia Fox, da Fox Sports, o jornalista Luciano Calheiros comparou os elencos carioca e paulista. Para o jornalista, apesar da qualidade individual do Rubro-Negro, é o Corinthians que possui o melhor time.

— Será que o Flamengo tem um time melhor que o Corinthians? Eu acho que se a gente pensar em time, acho que não. Tem mais individualidade, mais poder, tem mais recursos. Agora o time do Corinthians é muito mais organizado. O Flamengo vai fazer frente em todas as competições, pode ganhar o Brasileiro, por que não? Se o Jorge Jesus chegar agora nessa parada da Copa América, e organizar o time do Flamengo, dar ao time do Flamengo esse padrão tático, mais equilibrado. O Flamengo tem condições de ganhar um Campeonato Brasileiro, tem condições de ganhar a Libertadores, e tem condições de ganhar a Copa do Brasil, pelas peças que tem.

Com a vitória no segundo jogo, o Flamengo garantiu a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro aguarda os resultados dos outros jogos, para saber quem será o seu adversário. Os próximos confrontos serão definidos em um sorteio na próxima segunda-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu estou falando através de outros canais de comunicação que os paulistas, eu digo os profissionais da mídia – quando deveriam ser neutros -, estão sem noção nenhuma a respeito dos times do Brasil. Eles estão se achando os melhores do País e consideram que os times de São Paulo têm que vencer todas. Ontem um deles disse que os torcedores do Corinthians aplaudem o time mesmo nas derrotas e entrelinhas criticou as outras que vaiam seu time quando perdem. Acho que os torcedores têm o direito de expressar suas alegrias e frustrações, pois são eles que pagam para que o clube não fique sem dinheiro. E as redes de televisão deveriam escolher melhor os seus profissionais para evitar esse chororô, tem que haver imparcialidade profissional, a televisão não é arquibancada de comentaristas.

  • Que venha o sem mundial agora nas quartas pra calarem a boca esses bairristas!!!!

  • Esse Sr Luciano Calheiros tem tomado os remédios certinho? Pq pra falar uma asneira dessa… deve ter esquecido d tomar…

  • Só por uma partida? Pessoal tem memória curta, esqueceu do primeiro jogo em o que o tlme de São Paulo foi dominado amplamente em seu próprio reduto.

  • E a paulistada inconformada não consegue aceitar o óbvio. O Flamengo é muito melhor do que o Corínthians. Amanhã, se o Flamengo pegar o Palmeiras, vai ser a mesma coisa. Aí corintiano, santista e sãopaulino vira tudo palmeirense…kkkkk. Bando de almas atormentadas, que perderam o rumo com a derrota do gambá. Em céu de urubu gavião não voa. E quando a arbitragem “joga” mal, o gambá nunca vence. Eu já estava esperando o tradicional pênalti aos 43 do segundo tempo, o gol com a mão ou em impedimento, os 15 minutos de acréscimo (dando tempo pra empatar) mas Vuaden apitou “muito mal”. Até validou um gol do Flamengo, que ultimamente tem que fazer 3 gols pra valer 1.

  • É um time melhor que o Flamengo pois ganharam as duas partidas da Copa do Brasil de goleada, passaram de fase na libertadores e estão entre os 4 primeiros colocados do Brasileiro. Vagner Love é um jovem atacante muito promissor e o Tite cometeu uma grande injustiça em não convocar o Henrique pra copa América.

  • O choro é livre

  • Esses paulistas gostam de passar vergonha. Pense numa imprensa bairrista. Ô inveja do mengao

  • Imprensa paulista é uma vergonha. Credibilidade de uma nota de R$ 3.

  • esses paulistas

  • Chupa galinhas, gambazadas, e gaivotas.???

  • Quando esse espaço vai deixar de trazer os palpiteiros caipiras da Fox? Ali o cara pode ser Palmeirense, mas prefere esculhambar o Flamengo que o Corinthians, o rival regional…
    O Fla é o clube mais amado e odiado do mundo, fato! Só Flamenguista torce para o Flamengo, flamenguista na imprensa tem q ser imparcial e de preferência falar mal do time, pq senão é isolado e demitido. O restante que não é flamenguista prefere falar bem de um clube que é rival regional do seu time de coração que falar bem do Flamengo…
    É o Fla contra todos sempre! A torcida precisava se dar conta e abraçar o elenco sempre. Boicotar toda essa imprensa que procura destruir o patrimônio do clube e não dar qualquer ibope…

  • Engraçado considerar que o Corinthians tenha o melhor time, tenha jogado tão melhor assim e ter perdido os dois jogos. Arrumam de tudo para falar algo contra o Flamengo, ganhou quem aproveitou as oportunidades, creio que deveriam parar de publicar besteiras e comecem a publicar a realidade.

  • Esses comentaristas da fofoca brincam muito. Isso sim!!!

  • Para a imprensa bairrista o cúrinthian2* não perdeu a partida ,ele desganhou !!!

  • oh mano não chora! seu choro tá te fazendo perder a razão. Oh meu! time organizado não ganha título se não balançar a rede. Já ouviu falar na palavra alternativa. O Corintians só foi pra cima porque não tinha outra alternativa. Não tem criação e a zaga é horrorosa. O fla apenas jogou o suficiente pra garantir a vaga. Se tivesse ido pra cima tinha feito uns 3 gols. Esquece essa história que o Corintians melhorou e merecia ganhar. Foi apenas única alternativa. Vai voltar ao normal na próxima partida do BR19: retranca e jogar por uma bola no erro do adversário. Horrível esse Corintians.

  • Kkk

  • A verdade é que teriamos levado um piau se o Corinthians tivesse nosso elenco e nós o elenco deles. Há anos não atingimos um alto nível de excelência tática. Espero que isso mude com a chegada do Jesus, mas provavelmente vai demorar alguns meses para dar liga.

  • Deixa a gente em paz então! Vai lá vigiar o time do Lula…

  • Acho que esse cara tá é louco

  • Mais um IDIOTA BAIRRISTA!!! Perde na IDA e na VOLTA! E aí tem o melhor time…! Vocês são dignos de estudo! Ou talvez algum outro quesito que fique feio falar aqui! Time das marmitas e da CBF ladra! Único time que se beneficiou com a escalação da Copa América! TNC!

  • O cara é acéfalo

  • voltaram a funcionar os comentários

    • Luciano Calheiros…carioca é ainda diz ser Flamengo.. por favor ne6,Flamengo jogou sábado, e está SEM TREINADOR, pois aquele na beira do campo nada fez, demorou p mexer não orientava o time etc..foi um bando em campo…agora esse timaço do Curica da licença né..porisso eu digo Flamengo tem que aprender e humilhar adversário ontem poderia ter até feito mais nu último minuto o Vitinho ao invés de luchar contrataria com ampla vantagem numérica de jogadores nosso cortou p meio e cruzou a bola…num jogo assim esses caras tem q ver cd dos 4×0 em SP 3×0 no Rio pra eles …nunca perderam a chance de tripudiar do Flamengo quando podiam..

  • Esses comentaristas são ridículos.

  • Mengão

  • Torço para que os comentários voltem a funcionar nesse site

    • Eu também, ficou muito tempo sem funcionar aqui.

  • Pergunta o calheiros qual time no brasil é organizado?
    Aqui o padrão é esse irmão. Até o plameiras se vale da individualidade, tem destque, por que nosso esporte bretão é nivelado por baixo, mas até mesmo times com trabalhos mais antigos como gremio e cruzeiro não estão mostrando essa “organização” tão decantada que exigem do flamengo.

  • Esse é corinthiano fanático kkkkkkkk

  • Chora paulistada!!! Já era…

    • Perdeu mais ganhou foi demais…kkkkk cara se o Flamengo perde seria vergonhoso, mas pra eles foi um título perder só de 1×0 pra o maior das Américas!!!

  • Inclusive foi o CURITIA que ganhou o jogo e se classificou. Esses caras dessa impressa bairrista são uma piada mesmo. SRN.

    • Eles só esquecem de Falar que o Flamengo jogou sábado e terça, nem deu tempo de treinar, jogou desfalcado e sem técnico! mesmo assim passou… Flamengo ainda briga no brasileiro e libertadores com obrigação de ganhar, já o todo poderoso marmitas se ganhar ou perder tanto faz pelo time que tem!!!

Comentários não são permitidos.