
FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO
FOTO: VINNICIUS SILVA / CRUZEIRO
O Flamengo é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Além da imensa torcida, a quantidade de títulos na galeria de troféus da Gávea é surpreendente. No entanto, o meia-armador Thiago Neves, em entrevista ao canal De Sola, resolveu provocar os torcedores rubro-Negros, devido ao jejum dos últimos anos.
Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do Flamengo no último sábado (01), após reunião na Europa com o presidente Rodolfo Landim. Se para os rubros-negros a esperança é de grandes resultados, para Zé do Carmo, ex-jogador do Vasco, a torcida é por um trabalho ruim do treinador português à frente dos cariocas. Foi o que garantiu em entrevista concedida ao canal SporTV.
A maior torcida do mundo faz a diferença: a frase usada pela Nação para apoiar o Flamengo ficou eternizada em mosaico realizado em 2009. Porém, a cada ano que passa, isso vem sendo ratificado. A quantidade de sócios-torcedores do clube é mais uma prova disso, uma vez que, atualmente, o programa conta com mais de 100 mil adeptos e gera uma receita considerável para o Fla.
Vice-presidente de finanças da nova gestão, Wallim Vasconcelos faz questão de comemorar o sucesso do recurso. Não à toa, em entrevista ao Globo Esporte, o dirigente revelou a arrecadação mensal do Flamengo através dos planos de sócios-torcedores, afirmando que isso permite que o time sonhe com metas ousadas.
VEJA TAMBÉM:
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Ver comentários
Thiago Neves. O revoltado!!!!!!?????
Ele queria fazer parte desse elenco. Puro recalque. Ngm aqui precisa de vc não Thiago Neves! Temos Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego, fora nossa tropa do ataque.