Com “brTT” suporte e “FLAnalista” atirador, Fla eSports perde mais uma no segundo split do CBLOL

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends passando por cima do adversário, mas desandou desde a saída do suporte “Luci” por problemas pessoais. Seu reserva imediato, “Reven“, o “FLAnalista“, não conseguiu manter a mesma pegada que o outro coreano. Na partida deste sábado (15), contra a KaBuM!, o atirador Felipe “brTT” inverteu sua role e foi de suporte. Nada feito e mais uma derrota para a conta.

A equipe da KaBuM! também estava desfalcada, e seu atirador titular deu vaga a “Disave“, que nunca tinha jogado profissionalmente antes. A próxima partida do Mais Querido acontecerá no domingo (16), contra a Uppercut, ex-Ilha da Macacada, clube qual venceu o rubro-negro na final do Circuito Desafiante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral , essa parada d esporte eletrônico ta com nada .
    Só vejo o Fla a alguns anos gastando dinheiro com esses moleques e mais nada .
    Retorno é Título! Esses ai nem sabem oque é.
    Ou acaba de vez . ou reformulação pra ver se ganha algo.

    • Também acho estranho chamar isso de esporte. Mas quanto a estar gastando com isso, basta você dar uma conferida na parte de cima da imagem que o Flamengo postou. O time de e-sports é muito bem patrocinado. Esse setor do Flamengo é auto sustentável. Talvez dê até lucro, mas disso eu já não tenho certeza.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Foudassy

  • Parece que os caras estão jogando d sacanagem, pegar o melhor jogador da equipe e mudar de posição não faz sentido algum.

  • Tem que acabar com esse lixo ai e nem da moral colocando matéria a respeito…..pelo amor de deus né….isso não é esporte

  • qnt besteira…

Comentários não são permitidos.