Destaque

Com treino em dois períodos, Jorge Jesus inicia trabalho com jogadores do Flamengo nesta quinta

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus acertou sua vinda para o Flamengo no dia 01 de junho, e agora, enfim, o treinador iniciará seu trabalho junto aos jogadores rubro-negros. O primeiro encontro formal entre o treinador e seus comandados acontecerá nesta quinta-feira (20), em treino que será dividido em dois períodos.

O contato inicial será às 10h, com a imprensa acompanhando apenas uma parte das atividades comandadas por Jorge Jesus. Depois, à tarde, os jogadores voltam a campo às 15h. Este treino, porém, será totalmente fechado para veículos de comunicação.

O treinador português parece entusiasmado para seu trabalho no Rubro-Negro. Em sua coletiva de apresentação, Jesus declarou que quer fazer com que seus jogadores passem a compreender mais questões táticas, variações e vertentes da partida.

— Para apresentar uma ideia de jogo, tenho que falar em várias vertentes do jogo, táticas. Tenho um conceito, mas antes de qualquer coisa a evolução do futebol não é ter uma maneira de jogo, mas ter muitas ideias. Essa é a evolução do mundo do futebol. Me arrisco a dizer que não vou fugir muito do que o Flamengo tem feito. Claro que teremos variantes, vou jogar com um primeiro e um segundo centroavante. Isso que vou apresentar ao Flamengo. Mas tem muitas variantes defensivas e ofensivas —, disse ele.

Começando a partir desta quinta (20), Jorge Jesus terá até o dia 09 de julho para enquadrar sua equipe e mostrar que seu serviço surtirá efeito. Isso porque, no dia 10, o Flamengo vai à Arena da Baixada para encarar o Athletico Paranaense, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Graças a deus, tava na hora de abandonar esse "433" que esta desde 2014 e nao ganhamos nada mesmo com elencos muito bons.. jj que deus abençoe seu 442/4132 e que os grandes titulos venham SRN

  • Verdade amigo flamengo tem q acaba com a mordomia desse jogadores os cara ganha milhões e nao levam nada Flamengo e barcelona da espanha tem q da pra nação e titulos.

  • Isso ai q é bom dois treinos por dia, sem corpo mole dos jogadores!!!

  • Tava na hora de fazer isso tomara qui apare de hoje eles treme finalização ir pare de perde tanto gol

  • tem jogador que vai fazer biquinho, mas é melhor e se acostumando. Boa jesus.

  • Na época do Rueda que ficou pouco tempo, teve um jogador que não preciso falar o nome que reclamou dos treinamentos puxados. Ou uma ou outra. Ou treina sem reclamar ou vai para a geladeira. ?

  • Os treinos,tem que ser em tempo integral,os jogadores são funcionários do clube, então tem que acabar os treinos em apenas um período !

Notícias recentes

  • Manchetes

A atitude de Leonardo Jardim e jogadores com Bruno Henrique após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…

15/09/2026
  • Base

De 4 derrotas seguidas a série invicta: a reação do Flamengo no Brasileirão Sub-17

Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…

15/09/2026
  • Destaque

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…

15/09/2026
  • Manchetes

Erazo revela o que faltou em passagem pelo Flamengo: “Se tivesse, a história seria diferente”

O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla?   Por: Rodrigo Lima O…

15/09/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…

15/09/2026
  • Manchetes

Com Adriano Imperador, Conmebol prepara megaevento no Rio na semana de jogo do Flamengo na Libertadores

Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro?   O Rio de…

15/09/2026