FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo trabalha nos bastidores para reforçar o time para o segundo semestre, visando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Depois de confirmar o português Jorge Jesus como novo treinador, alguns nomes parecem mais próximos da Gávea, como Rafinha e Zapata, além de especulações sobre Jemerson, Filipe Luís e Gerson, entre outros. Mas, se por um lado a expectativa é grande pela chegada de reforços, por outro o clube pode perder jogadores.
É o caso de Rhodolfo, que interessa ao Athetico-PR, clube inclusive onde se profissionalizou. Apesar da sondagem efetuada pelo clube paranaense, o Furacão precisará ter paciência, pois o Flamengo já sinalizou que irá aguardar a chegada do novo comandante para avaliar se abrirá negociação. Não é a primeira vez que o zagueiro recebe consulta: recentemente, o Bahia demonstrou interesse, mas o jogador preferiu permanecer no Rio de Janeiro.
Aos 32 anos, Rhodolfo tem contrato até o final de 2019, mas jamais conseguiu se firmar no time titular. Depois de começar o ano ao lado de Rodrigo Caio na zaga rubro-negra, perdeu a posição para Léo Duarte. As constantes lesões que o acompanham são um agravante. No clube desde junho de 2017, depois de passar por São Paulo, Grêmio e Beksitas, da Turquia, o zagueiro soma 54 partidas pelo Flamengo e tem 4 gols marcados.
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Rubro-Negro superou o Tricolor em Niterói no primeiro clássico da temporada, com show de Tainara…
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…