
FOTO: DIVULGAÇÃO
Cuéllar faz a sua primeira partida como titular pela seleção colombiana na Copa América e já mostrou que pode ocupar de vez uma posição entre os 11 iniciais do time comandado pelo português Carlos Queiroz. Em confronto diante do Paraguai, o volante do Flamengo abriu o placar para a Colômbia ainda no primeiro tempo.
A jogada foi iniciada com a saída de jogo errada da seleção paraguaia. Falcao Garcia recuperou no meio, abriu na direita, e Cuéllar recebeu já dentro da área. O camisa 8 da Gávea chutou cruzado, e a bola passou entre as pernas do goleiro Gatito Fernandes (assista ao gol abaixo). Com o resultado provisório, a Colômbia foi a nove pontos no Grupo B da Copa América, se classificando até então para as quartas de final do torneio.
Pelo Flamengo, o colombiano retorna aos gramados apenas no dia 10 de julho (quarta-feira), data em que o Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, e terá bola rolando a partir às 21h30 (horário de Brasília).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Joga muito
Agora quero ver os antis virem falar merda dizendo que o cuellar só fica no banco e ñ
Joga nd na seleção colombiana #chupa antis
Na Copa América torço pra Colômbia do Cuellar ou Uruguai do Arrascaeta.