Destaque

Cuéllar revela sonho de ganhar títulos pelo Fla: “É muito importante entrar para a história desse grande clube”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com a abertura da janela de transferências da Europa, o Flamengo mira em reforços para o segundo semestre desta temporada. A principal busca dos dirigentes Rubro-Negros são para os setores da defesa e das laterais do time, que ainda não conseguiu apresentar um desempenho consistente. Entretanto, apesar dos ganhos que o clube carioca pode ter, com a possível contratação do lateral Rafinha, que vem do Bayern de Munique, o Flamengo pode perder o principal jogador do Flamengo, Cuéllar.

Em entrevista ao GloboEsporte, o jogador falou que recebeu propostas na temporada passada para sair do Flamengo, entretanto, o clube e o camisa 8 preferiram optar pela permanência do atleta no Rubro-Negro.

Na janela passada chegou algo concreto sim. O clube não aceitou, decidimos que era melhor não ir. Agora a janela está vindo. Meu representante está cuidando disso e com certeza ele vai me falar se chegou ou não chegou. Mas agora estou concentrado no Flamengo e na seleção.

Ao ser perguntado se a briga por um título de expressão pelo Flamengo poderia adiar a ida do jogador a Europa, Cuéllar revelou que sonha em conquistar algo pelo Rubro-Negro, e que isso poderia elevar sua carreira.

Depende. Se me derem um documento para assinar garantindo que eu ganharia um título aqui, eu assinava na hora. Um título de expressão no Flamengo me marcaria pela vida toda. É muito importante até para mudar o patamar, entrar para a história desse grande clube.

Notícias recentes

  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026
  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026
  • Destaque

Ancelotti explica escolha por titularidade de Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Egito

Lucas Paquetá deu um 'show' no amistoso contra o Panamá A Seleção Brasileira entra em…

05/06/2026
  • Brasileirão

Pedro cresce de rendimento com Leonardo Jardim em relação ao início do ano; veja números

Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…

05/06/2026