FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Com a abertura da janela de transferências da Europa, o Flamengo mira em reforços para o segundo semestre desta temporada. A principal busca dos dirigentes Rubro-Negros são para os setores da defesa e das laterais do time, que ainda não conseguiu apresentar um desempenho consistente. Entretanto, apesar dos ganhos que o clube carioca pode ter, com a possível contratação do lateral Rafinha, que vem do Bayern de Munique, o Flamengo pode perder o principal jogador do Flamengo, Cuéllar.
Em entrevista ao GloboEsporte, o jogador falou que recebeu propostas na temporada passada para sair do Flamengo, entretanto, o clube e o camisa 8 preferiram optar pela permanência do atleta no Rubro-Negro.
— Na janela passada chegou algo concreto sim. O clube não aceitou, decidimos que era melhor não ir. Agora a janela está vindo. Meu representante está cuidando disso e com certeza ele vai me falar se chegou ou não chegou. Mas agora estou concentrado no Flamengo e na seleção.
Ao ser perguntado se a briga por um título de expressão pelo Flamengo poderia adiar a ida do jogador a Europa, Cuéllar revelou que sonha em conquistar algo pelo Rubro-Negro, e que isso poderia elevar sua carreira.
— Depende. Se me derem um documento para assinar garantindo que eu ganharia um título aqui, eu assinava na hora. Um título de expressão no Flamengo me marcaria pela vida toda. É muito importante até para mudar o patamar, entrar para a história desse grande clube.
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…