FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO
O volante Gustavo Cuéllar, para parte da torcida, é o atleta mais importante do Flamengo há cerca de três anos. No entanto, na principal partida da temporada, o camisa 8 estará ausente. Isso porque, convocado para defender a Colômbia na Copa América, o atleta embarcou nessa segundo para se juntar à deleção de seu país. Logo, não estará em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O xodó rubro-negro publicou, através de seu Instagram, foto durante a viagem para se apresentar.
Ao lado da esposa e de seus filhos, Cuéllar esbanjou um belo sorriso na foto. Em ótima fase no Flamengo, o atleta espera receber, pela primeira vez, espaço de forma mais efetiva na seleção colombiana. Além disso, vale destacar que esta será a sua primeira Copa América.
CONFIRA A FOTO:
Enquanto Cuéllar foca na competição entre seleções, o Flamengo realiza, nesta segunda-feira (03), os últimos trabalhos preparatórios antes de encarar o Corinthians. Com 1 a 0 conquistado em Itaquera, o Rubro-Negro precisa apenas administrar a vantagem para passar de fase. A bola rola para o duelo às 21h30 desta terça (04), no Maracanã.
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Rubro-Negro superou o Tricolor em Niterói no primeiro clássico da temporada, com show de Tainara…
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…