Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (10), em uma coletiva de imprensa, no CT Ninho do Urubu. O português desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (08), e foi diretamente ao centro de treinamento do clube, para conhecer o local. Jesus também acompanhou o clássico entre o Rubro-Negro e o Fluminense, no domingo (09), no Maracanã.
Durante a coletiva de imprensa, o novo líder da comissão técnica Rubro-Negra falou sobre a cobrança da torcida por resultados positivos.
— Quando se treina uma equipe como o Flamengo, os torcedores querem além da vitória, querem performance. A cobrança é muita, portanto, é preciso entender que só ganhar não adianta. A torcida quer mais que isso, e temos que buscar mais que isso.
Apesar de ter sido planejado, o português não assistirá ao jogo do Rubro-Negro contra o CSA, na quarta-feira (12), no Mané Garrincha. O técnico embarca nesta terça-feira (11), rumo a Portugal. Jorge Jesus retorna ao Brasil no dia 19 de junho.
Exatamente! Tem que ganhar e convencer que está praticando um futebol com condições de buscar títulos. Completamente o oposto do que o time do Abel Burro demonstrava.
Porém nunca se sabe né? Pois bem, falou bonito, expressou confiança, quem sabe? Talvez ele dê uma característica positiva ao Mengão.
Mas continuo achando que ele já deveria aproveitar esse tempo parado do brasileirão e procurar passar para os jogadores sua filosofia de trabalho e conhecendo o elenco que não foi convocados. Dia 19 fica muito longe.
P. F, todos vão parar depois do jogo contra o CSA. Espero q ele consiga dar um jeito nesse time e o leve às conquistas. Estamos merecendo títulos há anos!
Temos q torcer principalmente p os jogadores também quererem fechar com o técnico para todos saírem ganhando , o técnico o time e principalmente a instituição q com isso vai atingir patamar cada dia mais maiores, mais sócios, mais empresas, atrair mais jogadores de expressão e se deus quiser construir o estádio, não adianta trazer técnico bom se o elenco não quiseram absorver as coisas boas se dedicar mais tanto taticamente como individual.
Trás o Michael do Goiás, moleque joga muito !!!!