Destaque

Em almoço de despedida, Jorge Jesus e família posam com camisa do Flamengo

Compartilhe

A chegada do técnico Jorge Jesus ao Flamengo é aguardada com muita expectativa pelos jogadores, dirigentes e torcedores rubro-negros. Após ter desembarcado no sábado (08), e acompanhado o clássico entre Fluminense e Flamengo, o treinador retornou a Portugal. Agora, Jesus se prepara para desembarcar no Brasil definitivamente, para assumir o comando do Flamengo. O português chega na manhã desta segunda-feira (17), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, Rio de Janeiro.

Antes de embarcar, o português reuniu a família para um almoço de despedida, em Lisboa, Portugal. O que mais chamou atenção nas fotos divulgadas foi o fato de que todos os familiares de Jesus vestiam a camisa Rubro-Negra. Com o treinador, sete pessoas da comissão técnica também desembarcam no Rio de Janeiro, para compor a equipe de Jorge Jesus.

Ver comentários

  • que faça uma boa viagem, venha para o FLAMENGO, com o espírito vencedor e obter muitos títulos para o MENGÂO, são os meus votos

  • Parabéns
    Este cara é, extremamente, detalhista
    Sabe trabalhar o marketing..
    É motivado...
    Trabalha os detalhes..
    Grama do ninho na mesma altura da do Maraca..
    Pranchas de posicionamento..
    Fotos de 81, vencedoras, espalhadas pelo ninho..

    Vai dar certo!!
    Pode apostar!!
    Isto é profissionalismo..
    É gestão..
    Trabalhar motivação é fundamental.

    O Flamengo vai gastar uma grana..
    Só que vai para um outro patamar..

    Parabéns

    Deu a ajuda a quem trabalha buscando eficiência e produtividade..

    • SÁBIAS PALAVRAS....O GAJO É MINUCIOSO E DETALHISTA. A TURMINHA DO FUTMESA, DO CHINELINHO E OS MORCEGOS VÃO PASSAR MAL COM ELE.....CERTEZA Q VAMOS GANHAR TÍTULOS E IMAGINEM A REPERCUSSÃO E DIVULGAÇÃO MONSTRUOSA DESSAS NOTÍCIAS EM PORTUGAL E POR TABELA NA EUROPA, COM O JJ SENDO CAMPEÃO E FAZENDO SUCESSO NO BRASIL COMO TÉCNICO!!!! NOSSO CLUBE TERÁ UMA EXPOSIÇÃO MONSTRUOSA, OS PATROCINADORES VÃO SE ESTAPEAR PRA ESTAMPAR SEU NOME EM ALGUM LUGAR Q SEJA OU TEREM SUAS MARCAS ATRELADAS AO FLAMENGO, A NIKE E A ADIDAS VÃO ENTRAR EM GUERRA PRA FAZER O MANTO E OS JOGADORES VÃO SE VALORIZAR DEMAIS LÁ FORA.... MUDAREMOS DE PATAMAR COM CERTEZA E OS ANTI DA IMPRENSA E DOS OUTROS CLUBES VÃO BUGAR DEFINITIVAMENTE rs.

    • SÁBIAS PALAVRAS....O GAJO É MINUCIOSO E DETALHISTA. A TURMINHA DO FUTMESA, DO CHINELINHO E OS MORCEGOS VÃO PASSAR MAL COM ELE.....CERTEZA Q VAMOS GANHAR TÍTULOS E IMAGINEM A REPERCUSSÃO E DIVULGAÇÃO MONSTRUOSA DESSAS NOTÍCIAS EM PORTUGAL E POR TABELA NA EUROPA, COM O JJ SENDO CAMPEÃO E FAZENDO SUCESSO NO BRASIL COMO TÉCNICO!!!! NOSSO CLUBE TERÁ UMA EXPOSIÇÃO MONSTRUOSA, OS PATROCINADORES VÃO SE ESTAPEAR PRA ESTAMPAR SEU NOME EM ALGUM LUGAR Q SEJA OU TEREM SUAS MARCAS ATRELADAS AO FLAMENGO, A NIKE E A ADIDAS VÃO ENTRAR EM GUERRA PRA FAZER O MANTO E OS JOGADORES VÃO SE VALORIZAR DEMAIS LÁ FORA.... MUDAREMOS DE PATAMAR COM CERTEZA E OS ANTI DA IMPRENSA E DOS OUTROS CLUBES VÃO BUGAR DEFINITIVAMENTE rs.
      A TURMINHA DA WAZKA, DOS FLORES E DO FAÍSCA VÃO ENFARTAR kkkkkk

  • Moro em Portugal e taticamente o Mister é fera! Ele cobra muito dos caras, é detalhista ao extremo. Joga compacto, com linhas próximas, marcação forte. Quem fizer corpo mole com ele está fora. É bom que a gente abra o olho porque jogador brasileiro gosta de moleza e pode existir uma panela contra o ele.

    • Exatamente!!
      Comungo do seu ponto de vista.
      Nós torcedores temos que ficar antenados com a postura dos jogadores no pós Copa América.

    • É isso que a gente precisa Fernando. Agora a torcida sabendo disso precisa ficar do lado do cara assim que ele enquadrar alguém e colocar no banco. Se o jogador ficar de mi mi mi e jogar pra torcida, espero que sejam inteligentes e apoiem o cara. O Fla é maior do que qq jogador que está lá, portanto, vamos apoiar o JJ em todas as mudanças que ele entender que são necessárias.

  • É verdade o cara sabe muito.que venha a mudar a cara do futebol do Flamengo. que tem muitos jogadores bons

  • Jorge,
    Boa sorte!
    A NAÇÃO está com você!
    Vamos nessa!
    Rumo a títulos!
    Seja Bem Vindo ao mais QUERIDO do Brasil!!!!

  • Concordo principalmente o sr sonecarao só sabe dormir, ruindinei o palhacinho do grupo quero ver agora onde vão escorar nesses treinamentos de sono do gagabel

  • O meu sonho é ver a imprensa maldita engolir todas as besteiras que falou do Mengão e isso só acontecerá com os títulos. QUE DEUS O ABENÇOE NESSA BATALHA.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026