FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Durante a pausa para a Copa América, o meia Everton Ribeiro sofreu lesão no tendão de Aquiles e, nos primeiros treinos após a reapresentação, o camisa 7 não participou das atividades junto ao elenco do Flamengo, ficando restrito a práticas na academia. Nesta terça-feira (25), porém, ele chegou a realizar atividade em campo, mas depois retornou à parte interna do módulo para trabalhos mais específicos.
Referência do Flamengo no primeiro semestre, Ribeiro foi o atleta do setor ofensivo que mais atuou até então, somando 2224 minutos em 28 partidas. Mesmo com a grande minutagem, o atleta não apresentou grandes problemas físicos. No entanto, ao retornar da folga de uma semana, ele sentiu dores e, no exame, teve a lesão constatada.
O grau da lesão não foi informado pelo Flamengo. No entanto, a tendência é que ele esteja apto a retornar a campo junto à equipe, no dia 10 de junho, quando o Rubro-Negro vai à Arena da Baixada para enfrentar o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Copa do Brasil.
O que aconteceu com Gerson em jogo do Cruzeiro x Coritiba? O Cruzeiro venceu o…
Léo Pereira saiu de campo contra o Internacional com dores no joelho O Flamengo tem…
Flamengo disputou o Mundial de Clubes em fevereiro de 2023 Uma das frustrações mais marcantes…
Flamengo disputou sete partidas em julho e somou 71,4% de aproveitamento no período O Flamengo encerrou…
Gil Vicente (POR) vendeu Andrew por 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões) ao Flamengo…
Expectativa da diretoria do Flamengo é de que o desfecho aconteça nos próximos dias O…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Craque só isso prá falar, uma estrela na grande constelação do nosso Flamengo.vamoos Évertoon Ribeiroooooo.
Que merda... queria ele treinando com o elenco pra se adaptar ao estilo do Jorge Jesus.