Notícias

“Estamos conseguindo bater todas as metas”, diz Gabigol sobre objetivos do Flamengo na atual temporada

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo é apontado como um dos grandes elencos do futebol brasileiro. Não à toa, nos últimos anos, o Rubro-Negro tem investido de forma pesada em contratações. Por isso, os objetivos foram traçados no início da temporada e, de acordo com Gabriel Barbosa, eles têm sido atingidos.

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca, em cima do Vasco da Gama, e está classificado para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, para as quartas da Copa do Brasil, e está em quinto na tabela do Campeonato Brasileiro. Gabigol, em entrevista na zona mista do Maracanã, afirmou que a temporada 2019 tem sido boa para o clube, pelo fato de estar conseguindo alcançar as metas.

O ano vem sendo muito bom. Estamos conseguindo bater todas as metas que a gente conversou no começo do ano. Agora temos mais um jogo na quarta e esperamos conseguir essa vitória para descansarmos bem tranquilos -, disse Gabriel Barbosa.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha. A partida vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla está em quinto, com 14 pontos, o time alagoano encontra-se em penúltimo (19°), com seis.

Ver comentários

  • Ta maluco, Gabriel? Adianta cumprir as metas jogando essa bolinha? Desse jeito nem o Jesus salva o ano rubronegro...

  • Esse foi o maior mal que o Abel Braga deixou para trás... Inconscientemente colocou na cabeça dos jogadores a mediocridade. Normal perder... Empate com rival é normal e blá blá blá....

    • Não querendo defender ele mas é artilheiro do campeonato Brasileiro, porém eu acho que ele está se perdendo com a soberba e que tem potencial para fazer muito mais do que tem feito.

  • Enquanto a cabeça pensante do meio do Flamengo for o Diego, não haverá atacantes fazendo gols. Nas últimas duas vitórias (sobre o Corinthians) os gols foram marcados por um volante e um zagueiro. O Dizer tem que o Garçom e não o que vai concluir a jogada!

  • Ele deve achar quê nós os flamenguistas somos retardados, o perdegol ganha muito pra falar tanta merda.

  • Se jogasse metade do que fala nosso problema na frente estaria resolvido.

  • acho que ele esta equivocado .pra mim
    bate as metas e ser campeão no momento
    flamengo esta longe de ser campeão time não dar confiança.não temos jogadores decisivos
    quando precisa bota a bola no gol
    os caras pipoca que saudade de 81
    a gente ganhava tudo.

  • Se ele acha que estão conseguindo bater todas as metas Imagina o que pensam os jogadores do Palmeiras então que é lider em tudo ????

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026