Rodolfo Landim foi à Madrid, na Espanha, para negociar com o treinador Jorge Jesus. A reunião terminou na manhã deste sábado (01) e foi bem sucedida para o Fla. Por meio de suas redes sociais, o Mais Querido confirmou a chegada do europeu, que já foi eleito por três vezes consecutivas o melhor de Portugal.
O acordo entre Flamengo e Jorge Jesus é válido por um ano. O treinador chega ao Brasil somente em meado de junho, após a folga que o elenco irá receber depois do jogo contra o CSA, no dia 12 deste mês. O comandante, inclusive, já falou como técnico da equipe carioca, justificando o porquê de ter aceitado o desafio:
— O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo – disse Jesus, após o encontro, ao site do Globo Esporte.
Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…
Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…
Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…
Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…