Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo tem seu último desafio antes da pausa para a Copa América. O Mais Querido enfrenta o CSA e a equipe alagoana vendeu o mando de campo, portanto a partida acontecerá em Brasília. Nesta terça-feira (11), o Rubro-Negro chegou à capital – e frustrou alguns torcedores que estavam no local.
Os jogadores do Flamengo desembarcaram por uma saída lateral do aeroporto e não passaram no meio da aglomeração de algumas dezenas de rubro-negros. A prática é padrão para os atletas do clube desde 2018, quando a empolgação da Nação acabou danificando alguns equipamento do local. A saída pela lateral é um pedido da PM.
O contato com a Nação, porém, não foi nulo. Mesmo de longe, os atletas acenaram para os torcedores no local. Alguns rubro-negros mostraram apoio aos jogadores. A expectativa é de ainda maior apoio da Maior Torcida do Mundo na chegada ao hotel.
Flamengo e CSA se enfrentam no Mané Garrincha nesta quarta-feira. Mesmo com desfalques, o Mais Querido vive a expectativa de vencer seu último confronto no primeiro semestre. Até a manhã desta segunda-feira (10), mais de 20 mil ingressos já tinham sido vendidos. As entradas custam entre R$ 60 e R$ 300.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…