FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
O Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (20), e Jorge Jesus teve o seu primeiro contato com os jogadores. A alta intensidade cobrada pelo novo treinador do Rubro-Negro chamou a atenção de todos no treinamento com o elenco. Na manhã desta sexta (21), o comandante voltou virar foco após impedir que os atletas diminuíssem o ritmo da corrida.
Jorge Jesus tem implementado o seu conceito europeu no Flamengo. Com treinos longos e de altíssima intensidade, o comandante voltou a cobrar bastante dos jogadores. No treino desta sexta, o comandante pediu diversas vezes: “Vamos jogar. Bate na bola, bate na bola, quero ver ela chorar“, cobrou o treinador. Veja o vídeo abaixo:
Jorge Jesus foi anunciado pelo Flamengo no dia 01 de junho. O treinador, no entanto, teve o seu primeiro contato com os jogadores apenas na manhã desta quinta-feira (20), quando se reuniu com os atletas e fez um discurso motivacional. O técnico terá o seu primeiro desafio à frente do Rubro-Negro contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).
Ver comentários
?????Fuiiiideeeeeeeu kkkkk...
Quero ver els chorar ???Acabou a molezinha kkk
Me preparando para coletiva do Arão reclamando que a intensidade esta demais, mas logo logo o novo técnico "vai se adaptar a nossa realidade, questão de adaptação."
Kkkkkkkkkkk
Lembro que ele (Arão) reclamou do Rueda que queria intensidade kkkkkk, ainda quer jogar na Europa kkkk fraco igual caldo de arroz SRN
“É um jeito diferente, eles têm que se adaptar ao nosso estilo disse o camisa 5" Arão reclamando do preparador físico Carlos Velasco no dia 17/08/2017, vai ser o primeiro a miá SRN
Arão que vai ter que se adaptar ao banco se começar de gracinha e corpomolência. kkkk
É isso aí. Tira o coro desses preguiçosos. É até bom pra eles acostumarem pois caso algum jogador for para o futebol europeu não vai ter um impacto tão grande.
Da outra vez que o auxiliar do Rueda cobrou muito Arão já chorou pra impressa, disse que o técnico tinha que acostumar com o ritmo dos jogadores.
Parece que agora o Jesus tem mais respaldo e o cara fica em cima vamo ver se vai ter chororo de algum estrelinha
Vai ter muito trabalho o Jorge Jesus com esse bando de descansados, quero ver se a diretoria vai deixar o treinador trabalhar e apertar esses jogadores folgados.
Agora esses "come e dorme" vão ter treinador, não esses merdas aqui do país que pegam um elenco qualificado e para não ser boicotado pelos jogadores fica amiguinho e não exige nos treinos... chega de treinamentos sonolentos, intensidade do início ao fim, para quem não quiser q saia já!! Com essa dinâmica que chegou JJ, ele é msis importante hj para o Flamengo que qq jogador ou mesmo grupo de jogadores acomodados e muito bem pagos...
Vocês viram o jeito que o Vitinho recebe e toca de volta a bola? Está explicado a razão dele nunca ter ido para um time de ponta sa Europa, pensa numa preguiça.
Bate na bola? kkkkk Diego vai sofrer demais com esse tecnico.. Ele so sabe é segurar a bola.
Bom demaaiis , finalmente um tecnico didatico , lembra um pouco o tele santana pelo que dizem dele.
Estávamos realmente precisando de um TÉCNICO DE FUTEBOL, sabe dececionar e comandar uma equipe. Os outros quem tinha que batalhar era os preparadores físicos. Agora é implementar sua filosofia de trabalho. Desta forma os obstáculos serão ultrapassados. Parabéns, treinador, só elogios l