FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A temporada do futebol brasileiro ainda não foi paralisada para a disputa da Copa América. No entanto, o Flamengo já se movimenta para garantir reforços que chegarão durante esse período. Em meio a isso, um nome que está no radar rubro-negro é o do volante Thiago Maia, que pertence ao Lille, da França. No entanto, para o jornalista Eugênio Leal, a contratação do atleta não é uma necessidade no elenco do Fla.
Através de seu Twitter, o comentarista, que hoje está na Fox Sports, opinou sobre a possível contratação. Para ele, apesar de Thiago ser um bom jogador, o Flamengo deveria ter outras posições como prioridade. Além disso, ele também aproveitou a brecha para citar Ronaldo, que já atuou nas funções de primeiro e segundo volante, tendo rendimento satisfatório em ambas.
“Thiago Maia é um bom jogador. Mostrou isso no Santos. Mas Ronaldo tem jogado bem quando entra, o mesmo acontece com Hugo Moura. Para mim não era prioridade”, escreveu Eugênio. Nos comentários, torcedores do Flamengo dividiram opiniões, e Eugênio chegou a responder um dos internautas: “Reforço é quando se precisa. Muitas vezes se contrata apenas por contratar, para dar satisfação aos críticos. É um erro. O Flamengo tem prioridade na defesa, a meu ver. Contratação não é título para ser comemorada como um.”.
CONFIRA PUBLICAÇÕES:
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…